O cantor Geraldinho Lins coloca os casais para dançar agarradinho no São João da AABB, em Limoeiro. A festa acontece neste sábado (13), na sede da AABB do município. Na apresentação, Geraldinho vai levar ao público um passeio pelos novos e antigos sucessos de seus 25 anos de carreira, completados este ano. Quem também se apresenta na festa é a banda Pegada do GB. Os ingressos estão sendo vendidos na própria AABB e na agência do Banco do Brasil da cidade.
Geraldinho Lins está à frente de uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Edi do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). O artista possui 15 CDs lançados, nove deles na carreira solo; e três DVDs.
Sábado é dia de "Politicafé", sua dose de informação política
-
Chegamos a mais um sábado. "Sabadou", meu povo. Opa! É dia do semanal “
*Politicafé*”. Um papo descontraído e objetivo sobre o cenário político
regado...
Há 15 horas
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.