Os dias 24 e 29 de junho, São João e São Pedro, respectivamente, continuam sendo feriados municipais em Limoeiro. A informação foi confirmada pelo prefeito Thiago Cavalcanti. Ele disse na Rádio Jornal Limoeiro que os comerciantes entraram em contato solicitando que permitisse a abertura das datas sem fiscalização e punição. Segundo o gestor, alguns comerciantes querem aproveitar o fluxo de pessoas e o dinheiro que estará circulando na cidade durante o período junino. O acordo é para que as lojas fiquem abertas até às 13h.
“O acordo e a negociação entre os funcionários e os comerciantes não cabe a mim. Eles devem perguntar quem deseja, quem pode, fazer uma escala e verificar a melhor forma para sua empresa”, disse Thiago. O prefeito acredita que 95% das lojas não vão abrir, porém, considerou interessante alguns segmentos aproveitarem a movimentação da cidade para melhorar as vendas no “período de crise”. O gestor disse ainda que técnicos do SEBRAE analisaram que deverá circular, em média, R$ 5 milhões na economia local durante os dias de festa. (Imagem | Assessoria PML).
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.