Propaganda

Últimas Notícias

No dia de São Pedro muita festa nas comunidades limoeirense

Foto por DJ Bruno César


O dia 29 de junho, dia de São Pedro, foi feriado em Limoeiro e alguns comerciantes abriram suas portas, mas a maioria resolveu fechar as portas dando um clima de fim de festa, mas não foi bem isso que se viu em Limoeiro, pois em diversos bairros a festança rolou solta. Na Vila da Paz tivemos Casamento Matuto e o coco de Zé de Teté, que fez os brincantes caírem no coco em um pequeno palhoção montado na comunidade. Afixa na entrada do bairro dava as boas vindas os visitantes. Já a Rua C do Bairro João Ernesto realizou casamento matuto pelas ruas do bairro. A COHAB Nova deu continuidade a seu Corredor do Forró com apresentações de Marcos Show, Forró de Limoeiro e Quadrilha do PET que animou os presentes ao evento lotando os bares que pertencem ao corredor. Na Rua da Alegria shows do Palhaço Cacareco, Coroas do Forró e do Grupo Plenitude animou os que ainda resistiam às ultimas horas do dia de Pedro.

A festança ainda continuará, pois nos dias 03 e 04 de julho a COHAB Velha deverá matar a saudade dos que ainda custam a acreditar que as festividades mais importantes do nordeste acabaram. As atrações ainda não foram definidas, mas de uma coisa teremos certeza; Forró de primeira não vai faltar. A chuva que cai em Limoeiro neste mês de Junho não espantou ninguém, pois até no anterior (26/06) as comunidades estavam lotadas de pessoas sedentas por forró e comidas típicas de nossa época. Para quem brincou muito serão cinco dias de descanso e curas de noite sem dormir até o inicio dos festejos finais na COHAB Velha. Se os festejos junino de Pernambuco começa em Caruaru pode ficar certo que eles terminam em Limoeiro. Não tivemos as mais de 80 mil pessoas presentes no Parque de Exposição de Limoeiro, mas com certeza tivemos um bom público em cada bairro que resolveu brincar no dia de São Pedro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.