Header Ads Widget

Hilux conduzida por João Edílson e tendo a empresária Simonne Intimidad como acompanhante capota na BR 232 no KM 23



Devidos as fortes chuvas que vem caindo no estado de Pernambuco a atenção dos motoristas deve ser redobrada e mesmo aqueles que a redobram as vezes não conseguem segurar o carro na pista e acabam capotando como foi o caso da Limoeirense Simonne empresária e proprietária das lojas Intimidad e SexShop em Limoeiro e Carpina. O acidente ocorreu por voltas das 8 horas e 30 minutos desta terça-feira (30/06). A mesma que é esposa do empresário Pirata Som estava em viagem ao Aeroporto do Recife com seu funcionário de nome João Edílson de Jesus que reside na Rua Barão de Bonito N-160. O veículo Hilux conduzido por João Edílson e tendo Simonne como acompanhante veio a capotar na BR 232 em Moreno no Km 26. 

Segundo informações chegada via WhatsApp colhidas no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma unidade do SAMU estiveram no local. A PRF informou que os dois saíram ilesos do acidente, pois ambos usavam cinto de segurança muito diferente do caso do cantor Cristiano Araujo e sua namorada Allana Moraes. Nem mesmo os dois acidentados souberam os motivos do acidente, mas a pista escorregadia por conta da chuva pode ter sido o fator principal para a causa do acidente. O veículo teve perca total, mas a empresária já acionou o segura e esta correndo atras de toda documentação necessária para entregar a seguradora. A empresária já se encontra em Limoeiro e a mesma recebeu inúmeras ligações de amigos preocupados com ela. Em seu perfil no Facebook muitas mensagens de carinho e apoio pôde ser lido. Já no perfil de João Edílson ele postou a seguinte mensagem tranquilizando a todos sobre o incidente.

OLA GALERA,BOM TARDE!
Venho por meio dessa agradecer a DEUS por esse livramento a mim e a amiga Simonne Intimidad!!
Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer. Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado e por nunca ter me deixado abandonar a minha fé, por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas rezo e entrego a minha vida em Suas mãos, e só posso agradecer, porque o Senhor nunca me desamparou. Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições! Desde já também agradeço a todas as amigas e amigos por terem ligado,deixado recado no face e no zap de incentivos, valeu de coração!!
ABRAÇOS E BEIJOS..

Confira fotos do acidente...







Postar um comentário

0 Comentários