Propaganda

Últimas Notícias

Foi debaixo de chuva que a cidade de Limoeiro deu o pontapé inicio para seus festejos juninos 2015



A comemoração da véspera de São João é tradicionalmente comemorada em todas as cidades nordestinas e aqui em Limoeiro não foi diferente com algumas casas deixando acesa a tradição das fogueiras e da queima de fogos. Além da véspera de São João a cidade de Limoeiro comemorou a abertura oficial de seus festejos juninos em plena Praça da Bandeira. Com parte de sua estrutura junina montada entre Avenida Severino Pinheiro e a Praça da Bandeira os brincantes puderam apreciar shows de artistas locais e de duas quadrilhas juninas (Quadripilim PIM e Balancê) tendo uma delas sendo destaque: A quadrilha formada por idosos do Programa; Idoso em Movimento (Quadripilim PIM) animou aos que se dispuseram sair debaixo de chuva para apreciar as velhinhas e velhinhos que além de dançarem quadrilha dançaram a ciranda mostrando que é na melhor idade que a vida começa. Na festividade de lançamento tivemos as presenças de alguns secretários municipais, vereadores, do Deputado federal Ricardo Teobaldo, do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti e outras personalidades. As casas ao entorno da Praça ganharam ornamentação alusiva aos festejos juninos. O palhoção que leva o nome do radialista falecido Carlos Alfeu promete ser um dos point pra quem optar pelo polo da Praça. Falando em Carlos Alfeu,sua esposa Vera Arruda estava presente na abertura oficial dos festejos Juninos de Limoeiro.

Com uma chuva constante muitas pessoas se arriscaram a ir ao parque de Exposição de Limoeiro que fica situado as margens da PE50. O local recebeu pó de brita na intenção de amenizar a lama, mas devido à chuva que caiu em Limoeiro desde a tarde desta ultima terça-feira (23/06). Um item indispensável na noite desta terça foi à capa de chuva que por sinal foi vendida na festa por R$: 5,00grantido assim que a progressiva das mulheres não viesse a se desmanchar.  Outro item bem vendido foram os copos personalizados. A segurança do local ficou por conta da Policia Militar, Bombeiro Civil e de guardas particulares. Muitos reclamaram do tamanho do local que ficou reservado para todos, pois além do palco há ainda uma passarela por onde os cantores devem desfilar mais próximos de seu público. A banda Namoro Sertanejo deu o tom inicial da festividade e além de tocar sertanejo universitário levou o forró para fazer a massa levantar lama e não poeira como eles queriam. Além da banda Namoro Sertanejo os presentes a festividade puderam curtir show de Gabriel Dinis e da Banda Eva. A lama não tirou a alegria de ninguém, pois mesmo sobre chuva a massa veio ver Gabriel Dinis apresentando-se.  A WEBTV Limoeiro vai transmitir alguns dias da festividade e via YouTube irá transmitir para todo o mundo.

Confira algumas fotos




















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.