Header Ads Widget

Corrida da Fogueira de Limoeiro tem nova data



Limoeiro irá sediar mais uma vez a Tradicional Corrida da Fogueira, que nesta edição, tem a sua nova data divulgada. A corrida que irá ocorrer no dia 21 de junho, tem como ponto de partida a secretaria de Educação e Esportes, mantendo o percurso de 7 km pelas principais ruas do município. Antes da largada, prevista para às 8h, os atletas devem participar do congresso técnico que será realizado às 7h30, neste encontro serão repassadas todas as informações sobre a competição.
 O evento será realizado pela prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, em comemoração alusiva aos festejos juninos de nossa cidade. 

O diretor de Esportes, Robertinho Galvão explicou que, “os competidores serão divididos por categorias: masculino local, masculino visitante e feminino geral. E mais uma vez será garantida a premiação em dinheiro e troféus, além de medalhas aos vencedores” explicou o diretor. Para os atletas interessados, as inscrições serão realizadas no próprio dia da competição, na sede da Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua Vigário Joaquim Pinto, 663 – a partir das 07h, ressaltando que os atletas deverão estar munidos da cópia do RG, CPF e comprovante de Residência.

Postar um comentário

0 Comentários