Propaganda

Últimas Notícias

Assalto em velório é registrado em Limoeiro

Foto Giro Mata Norte


Na ultima quinta-feira (25/06) foi registrado em um velório ocorrido na  Avenida Centro, Bairro Otácio de Lemos um assalto a um veículo Siena, de cor preta, placa KHO-8862 enquanto o corpo estava sendo velado. Os assaltantes invadiram a residencia do mesmo e efetuaram o assalto, apenas um casal escapou ileso de ser assaltado, pois estavam em um quarto na residencia quando ouviram que era uma assalto esconderam-se embaixo da acama. Os assaltantes ainda perguntaram a um dos donos da casa se havia mais alguém na residencia, mas o dono relatou que não aí eles foram embora com pertences dos que estavam no velório e o carro. Na manhã desta ultima sexta-feira (26/06) o carro foi encontrado abandonado por um efetivo da PM (SGT. Junior, SD. Cruz Filho e SD. Neto), em uma estrada vicinal que fica ao lado do depósito da Itaipava, na Ladeira do Juá, em Carpina.

Segundo informações colhidas na delegacia pelo Blogueiro Alfredo Neto foram roubados 8 aparelhos celulares e a quantia de aproximadamente R$ 1 mil das pessoas que participavam do velório, além do veículo é claro. Ainda segundo informações durante a ação, os assaltantes trancaram os familiares dentro de um quarto enquanto roubavam o carro. Ainda na sexta-feira foi registrado um homicídio em Limoeiro e a policia busca saber se o caso tem alguma relação como assalto do enterro. O assassinato foi registrado na Rua da Alegria por volta das 05 horas e 30 minutos tendo como vítima o ex-presidiário José Leonardo da Silva, vulgo por “Oião” de 30 anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo populares as características do do morte batem com as descrições feitas pelas vitimas do assalto. A delegacia de Limoeiro irá investigar o caso.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.