Header Ads Widget

3ª noite de festividades juninas em Limoeiro é marcada por show de Weslley Safadão e uma multidão no Parque de Exposição de Limoeiro



A terceira noite de festividades no Parque de Exposição de Limoeiro foi marcada mais uma vez por grandes shows. Que se dirigiu até as margens da PE 50 onde está localizado o Parque de Exposição teve um pouco de dificuldade, pois algo nunca visto em Limoeiro tinha acontecido; O trafego de veículo estava começando na Avenida Severino Pinheiro e se engavetando até o Parque de Exposição. Os carros de praça foram muito requisitados com Kombi e vans indo e voltando a todo instante levando os brincantes. Quem abriu a noite de shows foi Lulinha Mattos que cantou e encantou a todos com seus sucessos e falando em sucesso sua nova canção "Dá uma Segurada Aí" fez o maior sucesso levando a massa ao delírio. A segunda atração da noite, Saia de Menina, se apresentou para um público recorde e tocou sucessos do momentos como o sucesso "Todo mundo tem Shineray" que foi consagrado na voz do humorista Tirullipa e do cantor Tony Guerra. O show da Saia agradou a todos os presentes que ao final de sua apresentação ainda entoaram uma toada homenageando o Prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti.

Antes do tão aguardado show de Weslley Safadão os brincantes puderam ficar na companhia da banda Anjos do Forró que de Limoeiro e agita geral. No setlista da banda sucessos como Red label ou Ice, alguns hits no ritmo do forró pé de serra, entre outras canções animaram os participantes dos festejos juninos de Limoeiro. Um fato um tanto curioso do evento foi que as bandas que antecederam o show da garota Safada tiveram um público jamais registrados em seus shows e segundo informações da Polícia Militar a estimativa foi de 80 mil pessoas no Parque de Exposição Doutor Émidio Cavalcante.  A quarta e mais aguardado atração da noite, Weslley Safadão, levou a multidão ao delírio com seus já consagrados sucessos e o mais esperado foi "Camarote" que figura dentre os mais tocados nas emissoras de rádios Brasil a fora. Os shows vararam a noite adentrando a madrugada em plena véspera de São Pedro. A Rede de Blogs Associados e o Portal Viva Nordeste realizaram a transmissão via Youtube para todo mundo ao vivo. Quem não pôde ir por algum motivo poderá assistir no vídeo abaixo às 3 horas de shows registradas pelos blogueiros.

Assista a gravação da transmissão do dia 27 e madrugada do dia 28 de junho.

enter;">

Postar um comentário

0 Comentários