Header Ads Widget

Nova pegadinha do Programa Silvio Santos é sucesso nas redes sociais



Neste domingo (17), o "Programa Silvio Santos" lançou mais uma pegadinha de terror, com ares de superprodução. Desta vez, a câmera-escondida foi feita em parceria com a Fox Film do Brasil, para promover o novo filme da franquia "Poltergeist", que chega aos cinemas na próxima quinta (21). A pegadinha assustou babás contratadas para cuidar de uma criança de 5 anos. Quando a profissional chega na sala, a menininha está conversando com a televisão cheia de chuviscos. De repente, ela é sugada pelo aparelho e uma série de eventos estranhos começa a acontecer, desesperando a babá. Nas redes sociais, como já aconteceu nas outras câmeras escondidas, a repercussão foi imediata. Confira alguns comentários:


Após ler alguns comentários postados no Twitter, veja a pegadinha que assombrou muito marmanjo Brasil a fora. Poltergeist - O Fenômeno - Câmera Escondida inédita do Programa Silvio Santos, exibida em 17/05/15.


Leia mais em http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/05/18/nova-pegadinha-do-programa-silvio-santos-repercute-nas-redes-sociais-88976.php

Postar um comentário

0 Comentários