Header Ads Widget

Em coletiva de imprensa na Churrascaria Sal Brasa, Thiago Cavalcanti anuncia nomes de peso para o São João 2015 de Limoeiro.




Em clima de forró pé de serra o “Forró da Parceria” fez seu show de abertura nas festividades dos juninos de Limoeiro e da Festa dos Amigos (Encontro dos Amigos). A festividade é realizada pelo ex-presidente do Colombo o senhor Edson Pimentel que todos os anos reúne amigos limoeirenses em um gostoso encontro regado a um bom bate-papo. De cara uma quadrilha junina recepcionava os visitantes mostrando toda cultura nordestina que rege a festividade. O Secretário de Turismo cedeu entrevista a alguns veículos de comunicação e falou da importância deste evento para o turismo em Limoeiro. Já Thiago Cavalcanti, prefeito de Limoeiro, ressaltou a importância do evento e de seu empenho em poder buscar parecerias para que pudesse ser possível a realização do evento mais aguardado de todo um ano. A esposa do homenageado (Carlos Alfeu), a senhora Vera Arruda, concedeu entrevista ao radialista Alfredo Neto e falou da emoção em ver seu marido sedo um dos grandes homenageados no festejo Junino. Belo Cirandeiro também se fez presente no evento mostrando o porquê dele ser um dos homenageados e para retribuir o carinho o cirandeiro se apresentou colocando os presentes para reviver os antigos São João.  A banda Anjos do Forró deu aquele show em seu demo do que esperar de sua apresentação no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante. Deivinho Sanfoneiro deu aquela palhinha cantando um sucesso do mestre Toinho de Limoeiro em canção que reflete bem o clima junino.

 “- Com dinheiro ou sem dinheiro sobre as azas da paixão vou voar para Limoeiro e brincar o melhor São João”, foi neste clima que o cantor e sanfoneiro prestou sua dupla homenagem a Cidade e ao filho ilustre dela.  A churrascaria ficou marcada pelo reencontro de pessoas que a há tempos não se reuniam. A imprensa municipal e de todo estado também se fez presente ao evento registrando e divulgando a grade de Programação do São João 2015. Edson Pimentel também falou sobre o evento agradecendo a presença de cada um e reforçando o convite para que todos pudessem prestigiar uma exposição de quadros de artistas limoeirenses. Na edição deste ano do evento o grande homenageado foi o doutor Luiz Raimundo (ex-prefeito de Limoeiro) que em nome de sua esposa cumprimentou a todos e agradeceu a homenagem. Ricardo Teobaldo ao discurso falou de sua convivência  com Luiz Raimundo e dos bons momentos partilhados. Alguns secretários e vereadores da base aliada prestigiaram o evento revendo amigos e correligionários. O local escolhido foi o mesmo do ano passado, Parque de Exposição de Animais as margens da PE-50 onde deverá abrigar toda parte festiva. Com relação a parte cultural que envolve quadrilhas, e dança típicas ficara abrigada na Avenida Severino Pinheiro que ainda irá abrigar palcos menores e uma cidade cenográfica com dramatização de cenas cotidianas de um interior festivo.  

Após programação vazada nas redes sociais na última sexta-feira (29/05) o mistério na coletiva ficou apenas para confirmação da veracidade deste vazamento. A confirmação veio no evento (fôlder de divulgação com leve alteração, mas sem mudanças na grade de programação) e nomes como o de Gabriel Diniz, Banda Eva, Henrique e Juliano, Cheiro de Amor, Aviões do Forró, Wesley Safadão e Banda Eva farão parte da grade de programação que este ano promete ser o melhor São João que Limoeiro já viu. Das atrações locais teremos ainda a presença de Monique Pessoa, Paulinho do Acordeon (anteriormente homenageado), Anjos do Forro dentre outras. Para este ano teremos o radialista Carlos Alfeu e o Cirandeiro Belo como os homenageados da festividade 2015.  Um dos dias mais aguardado será o dia 24 de Junho (dia de São João), pois haverá apresentação de Henrique e Juliano, Cheiro de Amor e Monique Pessoa que prometem fazem um ótimo show em especial Monique que marca seu retorno a cidade natal demostrando seu novo trabalho solo. Há os que digam que a apresentação de Wesley Safadão na Vaquejada 2015 foi apenas o aperitivo para o São João deste ano. Conte-nos o que você achou da Programação Oficial do São João 2015 de Limoeiro? 

Abaixo você pode conferir as outras atrações e suas respectivas datas.

23/06 -(terça-feira)

Gabriel Diniz

Banda Eva

Namoro Sertanejo

24/06 (quarta-feira)

Henrique & Juliano

Cheiro de Amor

Monique Pessoa

26/06 (sexta-feira)

Aviões do Forró

Amigos Sertanejo

Pinga Fogo

27/06 (sábado)

Wesley Safadão

Lulinha Mattos

Anjos do Forró

Saia de Menina

28/06 (domingo)

Forró Pegado

Banda Leva

Paulinho do Acordeon

Lucas Medeiros

Confira abaixo algumas fotos do evento realizado no Sal e Brasa




















Postar um comentário

0 Comentários