Propaganda

Últimas Notícias

Avião com família de Luciano Huck e Angélica faz pouso de emergência no MS


Um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, nas proximidades na rodovia MS-080, na manhã deste domingo (24). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande. Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas. Além de Huck e Angélica, estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o copiloto.

Segundo informações, o avião saiu de Miranda, onde Angélica gravou cenas para um programa de televisão. A aeronave, modelo 820 C (EMB-820C Caraja), pousaria no Aeroporto Internacional de Campo Grande de onde a família seguiria viagem. A Torre de Controle em Campo Grande teria sido avisada pelo piloto sobre uma pane e a necessidade do pouso forçado. De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião de prefixo PT-ENM é da empresa Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo e foi fabricado pela Embraer. A aeronave está em situação de navegabilidade normal.

Leia mais em http://noticias.r7.com/cidades/aviao-com-familia-de-luciano-huck-e-angelica-faz-pouso-de-emergencia-no-ms-24052015

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.