Header Ads Widget

"Vingadores 2" leva 2,6 milhões aos cinemas e desbanca "Velozes 7"



Homem de Ferro estampa novo pôster nacional de "Vingadores 2: Era de Ultron". Na trama, Tony Stark bolou um plano para não precisar mais vestir a armadura de Homem de Ferro e que deve permitir um descanso ao Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk. Sua solução é Ultron, uma inteligência artificial criada para avaliar e identificar ameaças e dirigir a Legião de Ferro de Stark para combatê-las. O problema é que Ultron não tem o componente humano, e sua inteligência superior logo avalia que o mundo ficaria muito melhor sem seus piores inimigos: os humanos. Filme estreia em 23 de abril no Brasil


Bastante aguardada, a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" confirmou as expectativas da Disney e desbancou a de "Velozes e Furiosos 7", dando ao filme dos super-heróis da Marvel a segunda maior abertura da história dos cinemas brasileiros. De quinta (23) a domingo (26), o longa do diretor Joss Whedon faturou R$ 37.178.920, com público de 2.364.400 de pessoas. O dados são da empresa de monitoramento Rentrak. O desempenho da estreia só é inferior ao de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" (2012), que, no mesmo intervalo de quinta a domingo, registrou R$ 37,4 milhões e 3,1 milhões de espectadores. Considerando a renda acumulada, que inclui dados da pré-estreia de quarta-feira, o novo "Vingadores" chegou a R$ 40,6 milhões e 2,6 milhões de tíquetes vendidos. Lançado em 2012, o primeiro "Vingadores" faturou R$ 21,7 milhões. A sequência, que ainda não chegou as cinemas dos Estados Unidos, já ultrapassou a barreira de US$ 200 milhões em apenas uma semana no mundo.

Ranking do fim de semana: No segundo do lugar do ranking do fim de semana aparece o ex-líder "Velozes e Furiosos 7", com R$ 7,8 milhões e 501,2 espectadores. No acumulado o filme já chega a R$ 123,6 milhões em bilheteria. Em terceiro, o conto de fadas "Cinderela", que somou R$ 2,2 milhões, com público de 165,4 mil. Já no quarto e quinto postos estão "Cada Um Na Sua Casa" (R$ 2 milhões e 140 mil) e "Chappie" (R$ 708 mil e 47,9 mil). "Não Olhe para Trás", "A Série Divergente: Insurgente", "O Sal da Terra", "Casa Grande" e  "Pássaro Branco na Nevasca". Juntos, os dez títulos somam R$ 51,1 milhões e 3,3 milhões de espectadores –contra R$ 28,3 milhões e 1,8 milhões de pagantes na semana anterior.

Postar um comentário

0 Comentários