Header Ads Widget

Veja a história e o trailler de "Os Vingadores 2"



Faltando apenas 09 dias para o lançamento oficial de Vingadores: Era de Ultron aqui no Brasil, a Marvel acaba de liberar o trailer final da grande aventura global que Os Maiores Heróis da Terra viverão na sequência do filme de 2012! O trailer mostra os efeitos especiais já finalizados, além de focar um pouco mais do Capitão América e na Viúva Negra! “Quando Tony Stark tenta avançar em um programa de manutenção da paz, as coisas começam a dar errado e os Maiores Heróis da Terra, incluindo o próprio Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, são colocados à prova ao passo que o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron ascende, fica a encargo dos Vingadores impedir seus terríveis planos, e desse modo, tensas alianças e ação inesperada pavimentam o caminho para um épico de aventura global.” Caso você não tenha estado muito atento às notícias relacionadas ao filme, a Marvel adiantou o lançamento nacional de Vingadores: Era de Ultron para o dia 23 de Abril de 2015, oito dias antes da estréia internacional! Que tal saber um pouco mais sobre o filme!

Avengers: Age of Ultron3 (Vingadores 2: Era de Ultron2 (título no Brasil) ou Vingadores: A Era de Ultron1 (título em Portugal)), será um filme estadunidense, produzido pela Marvel Studios, distribuído pela Walt Disney Pictures e baseado no time de super-heróis da Marvel Comics de mesmo nome. O filme será uma sequência do filme de 2012, Os Vingadores, e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. O filme será roteirizado e dirigido por Joss Whedon e o elenco de grandes astros do filme inclui Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth. Avengers: Age of Ultron tem data de lançamento marcada no Brasil para 23 de Abril de 2015 e em Portugal para 30 de Abril de 2015 e nos Estados Unidos para 1 de Maio de 2015.

A sequência da união dos heróis da Marvel foi anunciada em maio de 2012, após o lançamento muito bem sucedido do primeiro filme. Whedon está de volta ao projeto e em agosto de 2012, a data de lançamento foi definida. Em dezembro, Whedon havia completado o primeiro esboço do roteiro. A escolha do elenco começou em junho de 2013 com a renovação do contrato de Downey para mais dois filmes da saga. Sinopse: Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. A equipe deve voltar a reunir-se para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio e conhecerão um velho amigo numa nova forma quando J.A.R.V.I.S se tornar o Visão.

Postar um comentário

0 Comentários