Header Ads Widget

Ricardo Teobaldo vota contra PL 4330/04




O Deputado Federal Ricardo Teobaldo votou contra emenda que permite a terceirização das atividades-fim das empresas do setor privado e que alterou diversos pontos do texto-base da proposta. Na votação anterior, o Deputado foi favorável a PL para que cada medida fosse discutida individualmente, o que não aconteceu por conta da emenda assinada pelo relator do projeto, deputado Arthur Oliveira Maia (SD-BA), e pelo líder do PMDB, deputado Leonardo Picciani (RJ) que unificou os pontos. O texto seguirá agora para o Senado. Segundo Ricardo, a unificação dos pontos foi prejudicial para a discussão da PL. 

“Na semana passada aprovamos a base do projeto, que é muito importante, pois ele também trás garantias para quem atua na área. Essa semana iríamos discutir tudo pontualmente, como a terceirização da atividade fim, que sou totalmente contra. Com a junção em uma única emenda dei meu voto contrário a lei”, destacou. “Precisamos discutir ponto a ponto. Juntar todos os pontos e votar não funciona, não amadurece a Lei e muito menos o debate da casa. Agora no Senado espero que a lei seja amplamente discutida e seus pontos avaliados individualmente”, contou Ricardo Teobaldo.


Confira algumas mudanças da PL 4330/04



Leia esta e muitas outras postagens em http://www.aquinoticias.net.br/2015/04/ricardo-teobaldo-vota-contra-pl-433004.html?spref=fb

Postar um comentário

0 Comentários