Header Ads Widget

Novos dispositivos carros-chefe poderão ser anunciados nos próximos meses!



Finalmente uma notícia para quem está esperando novas informações sobre novos dispositivos carros-chefe da Microsoft. Atualmente os Mid-range com Windows Phone ainda precisa de dispositivos mais atraentes, enquanto Lumia 830 é uma opção que muitos lamentam o fato de não contar com uma câmera frontal de 5 MP e um processador mais parrudo. Com o seu design icônico e ótima câmera, ele poderia ter sido mid-ranger bem mais atraente. Por outro lado o Lumia 930 que é o carro-chefe da empresa, foi alvo de inúmeras reclamações por parte dos usuários que depararam com falhas e problemas de fabricação, além de também não contar com uma câmera frontal de respeito, digamos assim.

A parte boa disso tudo é que, a Microsoft pode revelar novos dispositivos Lumia rodando grande atualização do sistema operacional, Windows 10. Enquanto esperamos um dispositivo de ponta da Microsoft, foi relatado que a empresa está trabalhando em alguns novos dispositivos, dois deles serão dispositivos de classe média alta. Em primeiro lugar, o dispositivo pode incluir uma scanner de íris para autenticação biométrica, em contraste com o leitor de impressões digitais, com luz infravermelho.

Mid-ranger
Então, nós temos algumas informações sobre um tal mid-ranger em construção, que podem incluir câmera principal de 13-14 MP (PureView), 5 MP FFC, melhor processador e pode ostentar projeto similar ou ligeiramente modificado do Lumia 830. O dispositivo provavelmente poderá ser chamado de Lumia 840. Este dispositivo pode ter um tamanho de tela com cerca de 5 polegadas.
Um outro possível mid-ranger tem sido relatado que pode ser um dispositivo com tela maior (5,5 polegadas para 5,7 polegadas) e pode embalar especificações da câmera semelhante ao Lumia 840, mas não com Pureview. O mesmo poderá ser chamado de Lumia 740 XL.
Carro-chefe
Lumia 940 possivelmente poderá ostentar uma tela de 5 polegadas enquanto Lumia 940 XL pode contar com tela de 5.7 polegadas. Outros dados são de que o sensor da câmera traseira terá um belo upgrade contando com 24-25. Certamente contará com câmera frontal de 5 MP ou até mesmo superior a isso. Ainda não há informações confirmadas sobre processador e resolução de vídeo até o momento, mas provavelmente Microsoft vai embalar especificações bastante atraentes que já podemos ver em novos Smartphones de outras fabricantes.
O que nossos leitores esperam dos novos dispositivos que provavelmente irá rodar a versão final do Windows 10?

Postar um comentário

0 Comentários