Header Ads Widget

Limoeirense Zácaras Garcia passa por estado de saúde grave e amigos pedem orações



Uma notícia  postada no Facebook pegou muitos  limoeirenses de surpresa, pois a mesma dava conta de que o ator e figura no cenário de artes cênicas,  Zácaras Garcia, esta hospitalizando e seu estado é bastante grave vindo a ser pedido nas redes sociais orações para o mesmo por meio das Redes Sociais. Não há muitas informações sobre o estado de saúde dele, mas ao que se ver pelos comentários é de que o estado é muito grave.  Zácaras esta hospitalizado no hospital Pelopidas Silveira que fica às margens da BR-232, no bairro do Curado, no Recife e quem desejar saber mais ou fazer uma visita pode ir até a unidade hospitalar. No ultimo dia 31 de outubro de 2014 ele havia postado que estava  bem e que iria ficar hospitalizado por mas alguns dias, mas que voltaria em breve, mas ao que perece seu projeto de voltar a Limoeiro foi adiado, pois as ultimas notícias que circulam em seu Facebook é de que houve uma piora significativa em seu quadro de saúde.


Alguns pessoas chegaram a falar em morte, mas amigos mais próximos e parentes relataram que é muito grave o caso dele, mas que ainda há um ponta de fé e esperança na recuperação do mesmo. entes desmentem tais boatos e afirmam que o estado dele Para quem não sabe Zácaras teve um A.V.C. (Acidente Vascular Cerebral)  que é uma doença que causada pelo que causa um enfarto e uma  parte do cérebro. Isso se dá geralmente devido a uma falha na circulação do sangue. O AVC também pode ser chamado de AVE (acidente vascular encefálico), uma designação mais correta, já que o encéfalo engloba não só o cérebro, mas também o cerebelo, hipotálamo e o tronco cerebral, áreas do sistema nervoso central passíveis de sofrer infarto. No site da MD SAÚDE você pode saber muito mais sobre o A.V.C e como detectá-lo tomando maiores cuidados para evitar ou ajudar alguém que por ventura venha a tê-lo.  Abaixo postamos um dos comentários que foi colocado na página de Zácaras em seu Facebook.
 

Minha gente venho aqui pedi que façam uma corrente de orações para nosso amigo ‪#‎zacaras‬#garcia que se encontra em um quadro bastante delicado,ele se encontra em estado grave e generalizado no hospital Pelopidas Silveira. Cristo é misericordioso,vamos depositar nossa fé para que seja feito um milagre em.nosso amigo neste momento. Para quem não lembra de Zacaras ele faz parte da secretaria de cultura de Limoeiro e tinha como foco o projeto dos cinemas no predio da antiga radio jornal do Limoeiro,alem de Grande grande pessoa é um ótimo amigo. Um homem inteligente que ama cultura!!! VAMOS JUNTOS ORAR POR NOSSO AMIGO...

Postar um comentário

0 Comentários