Propaganda

Últimas Notícias

Xuxa Meneghel é vista frequentando igreja evangélica



Ao que tudo indica Xuxa, finalmente está encontrando Jesus Cristo, o verdadeiro caminho da Salvação. A apresentadora Xuxa, por muitas vezes foi acusada de ter feito pacto com o diabo. Essa lenda é tão forte, que até uma boneca conhecida como “Boneca da Xuxa” teria sido acusada de ter matado crianças, na década de noventa, o caso repercutiu em todo o país. Os boatos se espalharam durante anos, e muita gente até se arriscou a dizer que Xuxa, não teria mais salvação. A rainha dos baixinhos sempre se referiu ao Deus criador de tudo e de todos como “o cara lá de cima” todo mundo se recorda, a frase “o cara lá de cima” é mencionada por diversas vezes em sua música “Lua de Cristal”. 

No entanto, desde que se afastou da TV, Xuxa tem visitado uma igreja evangélica. A apresentadora foi vista recentemente visitando a igreja Bola de Neve no Rio de Janeiro. Ela costuma frequentar o templo, pelo menos duas vezes por mês, e a mãe dela, dona Alda Meneghel, a tem acompanhado. Quem a apresentou a Jesus foi a amiga, cantora gospel, Aline Barros sua ex-paquita e ao que tudo indica, Xuxa finalmente está encontrando Jesus Cristo, o verdadeiro caminho da Salvação. Os fãs torcem para que não seja um conto de fadas, mas que a “rainha” se entregue e se converta de fato e de verdade ao verdadeiro REI, o único digno de toda honra, toda a glória e todo o louvor, Jesus Cristo. Desta forma a história da rainha dos baixinhos terá um final feliz.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.