Propaganda

Últimas Notícias

Rua 18 e Avenida Norte ganham ornamentação para o Bloco do Zé deste domingo 1º de março

Foto de Jair Ferreira


Quem já foi ao Recife Antigo ou Rua da Aurora no período de carnaval  já viu alguns enfeites carnavalesco pendurados em postes da avenida e tais enfeites inspiram várias pessoas e não é que esta inspiração chegou a Limoeiro. Os organizadores do Bloco do Zé resolveram trazer esta novidade vinda direto da capital pernambucana e colocada nos postes de Limoeiro. A rua escolhida foi a Avenida Norte, local por onde passa a multidão do bloco do Zé. A equipe do Bloco do Zé se mobilizou na tarde e noite desta quinta-feira (26/02) para por em pratica esta ideia que deve agradar em cheio a Gregos e Troianos. Esta ornamentação é alusiva as festividades do Bloco do Zé que sairá as ruas neste 1º de Março com direito a Trio e banda. A ornamentação teve seu inicio na Rua 18, principal via da COHAB Nova, e seguiu até a o final da Avenida Norte na entrada da PE 50. 

Ao serem montadas nos postes muitos curiosos paravam em frente as gravuras de madeira gigante para apreciar a colocação e também a beleza que as mesmas mostram sobre o trabalho artístico baseado na cultura pernambucana. Sobre o Bloco do Zé o mesmo devido a um  termo de ajuste de conduta com a PMPE só poderá ficar nas ruas até as 18 horas do domingo, mas para compensar a folia na Rua 18 começará cedo e como sempre terá muita folia e animação. A organização é do o vereador Zé Nilton, mas como uma andorinha só não faz verão ele conta com a ajuda de seus  assessores, Lucas Teixeira (Luquinhas), Wylemberg Damasceno (Bergue), Gustavo (Som) e Djair Marceneiro. A programação será extensa e você é o convidado mais que especial e vale lembrar que a festa será em homenagem ao radialista da Rádio Jornal Limoeiro, Carlos Alfeu, que era frequentador fervoroso do evento sempre dando aquela força.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.