Header Ads Widget

Microsoft está apenas começando a mostrar o poder e a fidelidade gráfica do Xbox One



Um dos segredos por trás do sucesso na indústria de jogos é definitivamente ter um grande time, e o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, sente que o Xbox One está seguindo este caminho Greenberg mencionou que a maior diferença entre o início do ciclo de vida do Xbox One e o período atual é que, agora que o console foi lançado, a Microsoft pode realmente se concentrar nos conteúdos. Eles estão muito orgulhosos do produto em si, mas agora definitivamente querem focar no software e nos serviços. “Phil Spencer tem sido o cabeça dos nossos jogos por muitos anos, e tê-lo no comando de todo o negócio é um reflexo disso. Ele tem sido um grande líder, as pessoas gostam de trabalhar com ele, e o cara sabe sobre jogos. Phil pode ver coisas que ninguém vê. Ele tem esse talento. Ele é fantástico e ele realmente se preocupa.”

PHIL SPENCER TEM SIDO O CABEÇA DOS NOSSOS JOGOS POR MUITOS ANOS, E TÊ-LO NO COMANDO DE TODO O NEGÓCIO É UM REFLEXO DISSO

Greenberg continuou, explicando que estes foram os melhores anos de sua carreira, porque ele está trabalhando em coisas incríveis com um grande grupo de pessoas. De acordo com ele, a Microsoft tem a “equipe de sonhos”, incluindo Ken Lobb, o “Yoda de jogos” segundo ele “A abordagem lenta e constante é o nosso foco e estamos muito claros sobre o que nós queremos fazer. Nós não estamos oscilando e estamos fazendo investimentos para construir os melhores jogos em qualquer lugar, e construir a melhor plataforma para os gamers.” “Eu acho que nós vamos continuar a inovar e nós vamos continuar a trazer grandes jogos. O que fizemos no ano passado, iremos fazer novamente neste ano. Nós sentimos que é a estratégia correta a seguir. Enquanto ficamos focados, eu acho que vai dar tudo certo para nós.”

Aaron também falou sobre as atualizações do Xbox One, mencionando que a Microsoft tem muitos engenheiros com foco na plataforma, na Xbox Live e na sua inovação, e é por isso que o software do sistema progride tanto e tão rapidamente. Em um ano eles acrescentaram muitas funcionalidade, e ele prometeu que podemos esperar o mesmo nível de inovação a partir de agora. Screenshots são um exemplo de coisas que foram implementadas porque os usuários pediram, e há “uma lista de cinquenta coisas a mais que as pessoas querem e nós iremos continuar a pôr todos os meses”.

OS INVESTIMENTOS FORAM FEITOS NO DIRECTX 12, E QUE TERÁ EFEITOS TANTO NO PC QUANTO NO XBOX ONE. PHIL SPENCER VAI FALAR SOBRE TUDO ISSO AOS DESENVOLVEDORES NA GDC.

Curiosamente, ele também mencionou que não acha que o Xbox One foi lançado muito cedo. Eles tinham que lançar junto com o PS4, mas isso não é a razão pela qual o console foi lançado. Eles não sabiam o que a Sony estava fazendo, e a mesma foi para o outro lado. Eles se concentraram em sua próprio line-up e recursos. Eles sentiram que estavam prontos. Não há arrependimentos, pelo lado da Microsoft, sobre quando o console deveria chegar às prateleiras. Enquanto isso leva tempo para obter as ferramentas certas para permitir que os desenvolvedores usem todo o poder do console, Greenberg continuou, os investimentos foram feitos no DirectX 12, e que terá efeitos tanto no PC quanto no Xbox One. Phil Spencer vai falar sobre tudo isso aos desenvolvedores na GDC. De acordo com Greenberg, o futuro é brilhante, e o pessoal do Xbox não estão descansando. Eles trabalham duro e amam o que fazem. “Ainda estamos no início desta geração, e a Microsoft está apenas começando a mostrar o poder e a fidelidade gráfica do Xbox One. Apenas começando a inovar com algumas “coisas muito legais”, com a Xbox Live, e com algumas coisas no lado do servidor Azure e Cloud.”

A MICROSOFT ESTÁ APENAS COMEÇANDO A MOSTRAR O PODER E A FIDELIDADE GRÁFICA DO XBOX ONE

“Estou animado. Eu já vi um pouco do futuro, e eu vi algumas coisas do futuro mais distante, o que é muito legal também. Eu acho que todos na empresa estão fazendo coisas muito legais.” “Hololens é uma tecnologia de vários anos que estamos entregando hoje, o que é simplesmente inacreditável.”

Fonte: Dualshockers

Leia mais em http://www.pxb.net.br/2015/02/microsoft-esta-apenas-comecando-mostrar-o-poder-e-fidelidade-grafica-xbox-one/

Postar um comentário

0 Comentários