Manifestantes insatisfeitos com a má conservação da rodovia PE-95 bloquearam o acesso aos veículos em forma de protesto nesta quarta-feira 04/02/2015. A pista que liga Limoeiro à Passira encontra-se em total abandono, os inúmeros buracos ao longo de sua extensão tem causado vários acidentes e transtornos aos que precisam se descolar entre esse trecho. Organizadores do manifesto afirmam que representantes do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) haviam marcado uma reunião na última segunda feira 02/02, porém tiveram que cancelar, e que outras reuniões já foram realizadas mas que até o presente momento não supriram efeito. No protesto foi ateado fogo em pneus e entulhos como forma de bloqueio, a passagem só era permitida a ambulâncias e a veículos que estavam prestando socorro médico.
A policia militar esteve presente ao local para conter abusos, porém nenhuma alteração foi registrada. Em apoio aos manifestantes, estavam presentes os vereadores limoeirenses, Zé de Nena e Zélia de Ribeiro do Mel. Mesmo uma grande parte dos organizadores do protesto sendo de Passira, até o fechamento desta edição, nenhum vereador daquele município apareceu ao local. A Obra está orçada em mais de 50 milhões de Reais, abrangendo a entrada de Limoeiro à entrada de Caruaru, mas apenas parte da obra foi realizada e mesmo assim no sentido contrário, vindo de Caruaru e paralizando em Ameixas.
Leia mais em http://multinet-informativo.blogspot.com.br/2015/02/protesto-interdita-rodovia-pe-95-que.html
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.