Header Ads Widget

Tendências para noivas 2015: Dos vestidos de noivas ao look completo

A beleza das mulheres faz parte do dia a dia, em pequenos detalhes e modificações que elas incluem no seu visual. Porém, no dia do casamento essa beleza deve estar ainda mais presente e exalando para que todos fiquem admirados no momento da entrada da noiva. Por isso, encontrar o vestido de noiva perfeito para o seu corpo e cerimônia é essencial. Assim, é importante conhecer modelos de vestidos de noiva que fazem parte das tendências de 2015, porque com isso será mais fácil fazer sua escolha e ficar maravilhosa nesse dia tão especial. Para isso, definir uma personalidade e estilo para o casamento traz mais praticidade ao escolher entre os vestidos de noivas, pois é só seguir a mesma linha. 

Fotos de vestidos de noiva 2015: Os vestidos de noivas estão mais modernos e com minúcias que valorizam o corpo da mulher, destaca a delicadeza feminina e ainda trazem sensualidade. Ou seja, além de deixar o seu biótipo mais destacado, os vestidos deixam as noivas encantadoras!  Entre as principais características para esse ano estão à renda, o tom champanhe ou nude, o decote em V, os bordados e a transparência. Lembrando que aquelas que são plus size também encontram ótimas opções de detalhes no vestido de noiva, como é o caso do bordado com fios de ouro, conforme o R7

Confira algumas fotos de vestidos de noiva para se inspirar: Cabelo e Maquiagem;  O penteado e o tipo de maquiagem precisam ser escolhidos depois da escolha do vestido, já que o look precisa estar completo e harmônico. As tranças, penteados laterais e coques sofisticados são as opções que mais se destacam; já a maquiagem, use clara para o dia e escura para a noite, porém, lembre-se de variar os tons nos olhos e boca para não exagerar. Entre os detalhes finais, a saúde também deve ser levada em consideração:

Unhas: Vá a uma manicure e pedicure;
“Dia da Noiva” é maravilhoso para você relaxar e ficar calma com as massagens e banho com pétalas de rosas;
Limpeza de pele;
Tratamento corporal.
Assim, você ficará linda e com o seu look completo!




Postar um comentário

0 Comentários