Header Ads Widget

Show da banda Detritos e a grande final do show de calouros agitaram quarta da Festa de São Sebastião



A noite desta quarta-feira (21/01) foi marcada pela final do Show de calouros e a apresentação da banda Detritos. A grande finalíssima começou com a caloura Alcione Pancadão que foi campeã da segunda-feira (19/01) cantando a mesma canção de Alcimar Monteiro "Você quer namorar comigo" que por sinal a levou a ser campeã classificada em primeiro lugar na primeira noite dos calouros. O segundo calouro também escolheu cantar a mesma canção que o classificou e Aquila Alcântara foi de Listen da Beyoncé. O segundo calouro também escolheu cantar a mesma canção que o classificou e Aquila cantando melhor que dá primeira vez se saiu bem. Ao que parece a maioria dos calouros resolveu cantar a mesma canção que os classificou durante as eliminatórias. Os calouros do humor garantiram risos ao público presente como o Tonho da Paradinha e outras figuras folclóricas de Limoeiro. O vencedor do ano passado também se apresentou mostrando por que foi o melhor de 2014. Dona Cícera de Gameleira repetindo a canção classificatória “Diana” se apresentou muito bem e conseguiu um tanto considerado de aplausos. 

Mostrar talento foi o que fizeram esses aprendizes que mostraram coragem ao subir ao palco. Hyago foi o exemplo disto e o mesmo show que deu na terça-feira ele repetiu na noite desta quarta-feira colocando ainda mais brilhantismo em sua apresentação. O nome dos artistas que passaram pelo show de calouros foi lembrado por Gonçalves e Marcos Pinto. Robinson fez participação especial se apresentando como convidado e cantou Anjo querubim. Rhaonny Alcântara também levou ao palco “1º erros” canção que o classificou e com sua voz grave ganhou inúmeros aplausos. Sóstenes Alcântara que assim como os demais repetiu a canção de sua primeira apresentação indo de Charlie Brown Jr. Ele ficou nervoso, mas ao cantar novamente se saiu bem com seu voz e violão. Tarsiano interpretou novamente Pra sempre vou te amar e ganhou a simpatia dos casais apaixonados. Uma curiosidade desta grande final é que todos os candidatos melhoraram suas apresentações em relação as eliminatórias. 

Clebinho vencedor de 2014 se apresentou e mostrou por que foi o campeão de 2014. A premiação foi de 600 reais para o primeiro lugar, 400 reais para o segundo e 300 reais para o terceiro e 200 reais para o quarto colocado. Houveram dois empates e o público quem decidiu a parada dura. Entre Cícera e Rhaonny ganhou a senhora do Cedro o 4o lugar. Tarsiano e Aquila disputaram o segundo lugar, pois houve empate entre eles e deu Tarsiano como vice-campeão. Hyago foi mais que aplaudido ganhando o primeiro lugar e cantando novamente. Ao final das apresentações dos calouros houve show da banda Detritos que cantou e tocou o rock poucas vezes visto na Festa de São Sebastião. Confira algumas fotos...















Postar um comentário

0 Comentários