Header Ads Widget

Suspeito de estuprar três mulheres é preso em Limoeiro-PE



Um agricultor de 33 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, suspeito de estuprar três mulheres. Duas vítimas têm 19 anos e a terceira é uma adolescente de 15. Elas reconheceram o homem, que será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na mesma região. O crime ocorreu em 11 de novembro, no Loteamento Santa Fé, distrito de Gameleira. Segundo a Polícia Civil, ele invadiu a casa das vítimas e as estuprou em um sofá na sala. Durante toda a ação, elas foram ameaçadas com uma arma de fogo. 

"Elas estavam vendo televisão, ele passou pela residência e viu a porta entreaberta e resolveu fazer isso", disse o delegado Paulo Correia. Para cometer o crime, o suspeito trancou um adolescente, amigo das vítimas, e a proprietária da casa, mãe de uma das mulheres, no banheiro do imóvel. Após o estupro, ele fugiu do local levando celulares e R$ 200. "Durante as diligências, achamos um capuz que ele utilizou no crime. A partir daí, conseguimos identificá-lo e, na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas", acrescentou o titular de Limoeiro. Ainda conforme o delegado, o homem é casado, tem um filho adolescente e foi detido em casa. “Agora estamos investigando se ele tem participação em outros crimes na localidade”, afirmou o delegado Paulo Correia.

Leia mais em http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/12/suspeito-de-estuprar-tres-mulheres-e-preso-em-limoeiro-pe.html

Postar um comentário

0 Comentários