Header Ads Widget

Saúde de Limoeiro em festa com a entrega da UBS do Bairro Nossa de Fátima.



Aconteceu na noite desta quarta-feira (17/12) mais uma inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e desta feita quem foi contemplada foi a comunidade do Bairro Nossa de Fátima que recebeu seu novo posto de saúde totalmente reformado e com amplas instalações. O homenageado desta vez foi o Doutor José Otávio  Maciel, esposo da Doutora Georgina e pai do ex-vereador Kiko Maciel. Muitos moradores da comunidade  vieram prestigiar e ver como ficou o presente de natal e final de ano que a prefeitura deu aos moradores. O prédio  construído do zero será da mais valiosa servente, pois com os diversos atendimentos realizados nesta unidade o Hospital Regional pode desafogar-se um pouco. Esta unidade de saúde contará com atendimento odontológico, clínico geral, atendimento pediátrico,dentre outros.  Alguns vereadores e secretários também marcaram presença e vieram ver de perto todo trabalho que foi realizado em prol da população deste bairro. Gonçalves Filho fez as honras da casa e convidou o secretário Orlando Jorge para discursar e no ensejo ele falou sobre a nova unidade e a construção da Academia da saúde do bairro que esta por vir. 

Orlando também frisou a importância da equipe que trabalha no local e reforçou seu empenho em cuidar da saúde do povo de Limoeiro. Orlando também falou dos prêmios que sua secretaria recebeu por ações desenvolvidas em sua secretaria e tal premiação foi concedida pela II GERES e dos 8 prêmios, Limoeiro foi agraciado com 6 e tornando-se a 7a cidade do Brasil em saúde bucal. A moradora do Bairro, Fátima, falou sobre a UBS do bairro e da importância que ela tem na vida dos moradores desta localidade. Ela concluiu seu comentário falando que a saúde de Limoeiro esta 100 %. Quem também fez uso da palavra foi Nado Peixeiro, presidente da Associação de Moradores, que assim como Fátima reforçou a importância desta UBS para todos. Zózimo falou sobre as empresas vindas para Limoeiro e de como a boa saúde ajuda aos que buscam trabalhadores mais saudáveis. O vereador Eraldo do CODESUL agradeceu ao prefeito Thiago Cavalcanti e frisou também a importância desta UBS para o bairro. A Doutora Georgina ao discursar agradeceu a todos e ao prefeito por ter o nome de seu pai no posto e por poder proporcionar a todos uma melhor qualidade de vida.

 Zélia De Ribeiro do Mel ao fazer uso da palavra frisou o quão importante será esta benfeitoria para os moradores deste bairro. Alguns outros vereadores também discursaram e no discurso uma coisa foi unânime; o bem que esta obra está fazendo e vai fazer para os moradores desta localidade. O ex-prefeito e novo Deputado Federal, Ricardo Teobaldo, também esteve presente na inauguração e falou de todo seu empenho enquanto prefeito municipal em cuidar da saúde de Limoeiro. Algumas destas obras começaram a sair do papel ainda em sua gestão e hoje se tornam realidade graças ao empenho de toda gestão municipal. Ricardo também falou de diversas outras obras que estão sendo realizadas no município e muitas outras que estão por vir. O prefeito Thiago Cavalcanti ao discursar  saudou a todos e falou de seu empenho em entregar obras deste porte a diversos bairros como foi o caso da UBS da COHAB Velha no mês passado. Esta Unidade de Saúde é uma das muitas benfeitorias que sua gestão tem feito em prol da saúde do povo Limoeirense.  Thiago aproveitou o ensejo para falar da programação natalina de Limoeiro que acontecerá durante todo este mês de Dezembro. Ao acabarem todos os discursos a fita foi cortada e dada por inaugurada mais uma obra desta atual gestão. Os moradores puderam ver de perto o mais novo prédio voltado a saúde dos limoeirenses.

Confira mais fotos























Postar um comentário

0 Comentários