Header Ads Widget

Ornamentação da Praça da Bandeira de Limoeiro tem aprovação e elogio da população



O destaque da programação natalina de Limoeiro não esta sendo as atrações como um todo mias sim a ornamentação da Praça da bandeira que para muitos esta linda. Ela esta trazendo consigo matérias reciclados em toda sua composição. Os enfeites das arvores é feito com lampada e fundo de garrafas pets que iriam para o lixo mais acabaram virando enfeites natalino. O grande xodó dos limoeirenses esta sendo o boneco de neve feito também de garrafas pets pintadas de branco. É neste boneco grandão que as crianças fazem a festa e pousam para as fotos das mães, pais e tias corujas que não perdem um só clik desta magia que é o natal. Outro destaque é a arvore gigante de natal que mede algo em torno de 15 metros e tem em sua composição o ferro e os enfeites feito de garrafas pets e muitas luminárias. O contraste da noite com a mensagem de natal no Alto do Redentor a fonte de água faz paisagem Praça ser ainda mais deslumbrante. 

Quem vem a Praça ainda encontra outros bonecos em madeira e caixa de persentes enormes a ornamentar o gramado da Praça que também recebeu uma novidade. Manchas brancas em algumas partes dele dão a sensação de se estar vendo neve na grama. O anfiteatro também esta arrumado e durante este mês de dezembro irá receber inúmeras apresentações de corais pastoris e outras atrações tipicas desta época festiva. Aos domingo a Praça da Bandeira fica realente lotada e muitas pessoas acabam aproveitando o espirito de natal para ficar coladinho a dois tomando um bom sorvete. Todos estão elogiando o trabalho d atual administração que tem afrente o Prefeito Thiago Cavalcante. Você já veio ver a Praça? Caso não tenha vindo vamos postar nesta matérias várias fotos de como ela ficou para o receber você neste natal.











Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.