Header Ads Widget

Noite de estreia na Cultural Fm com o Show da Noite de Fernando chagas

A noite desta segunda-feira (1/11) foi de muita festa e "bagunça" com a estreia do Show da Noite apresentado por Fernando Chagas e contando com a sonorização de Junior Silva. No primeiro programa de muitos, estiveram nos estúdios da emissora o designer Lucas Chagas (Fox Designer), os blogueiros; Jair Ferreira (Folha de Limoeiro) e eu (Márcio Wanderley, Coisas da Vida) fazendo a cobertura e auxiliando o apresentador que fez da noite uma só alegria  com participação dos ouvintes ao vivo e também nos estúdios da emissora de Frequência Modulada.

Ouvintes de todo os recantos da cidade mandaram seu alô. O programa começou após a voz do Brasil e o trocadinho não poderia ter sido melhor. Chagas falou; Após a voz do Brasil você fica com a voz de Chagas e foi com ela mesmo que todos ficaram durante 2 horas e 30 minutos. O programa estava previsto para rolar em 2 horas, mas devido a queda de energia o programa se estendeu um pouco mais e rolou até às 22 horas e 30 minutos. 

As mídias digitais também fizeram parte do programa que contou com o Facebook e o WhatsApp na interação entre o locutor e o ouvinte. Muitas novidades ainda estão por vim e esse foi o inicio de muitos outros programas nas noites limoeirenses. O primeiro programa teve um tom mais humorístico e com canções das antigas. Também tivemos um embate musical onde duas musicas foram postas em confronto para serem escolhida e com estilos diferentes o embate entre Banda Malta e Pablo do Arrocha foi um tanto folgado para Pablo, afinal o Homem da "sofrência é febre em todo Brasil e aqui em Limoeiro não foi diferente.

Pessoas de rádio de pilha, celular e outros equipamentos sintonizaram os 96,3 da Cultural FM para ouvir o novo programa da emissora. Neste horário a emissora não tinha programação e Fernando Chagas veio a suprir esta lacuna que era antes ocupada por músicas e nada mais. Muita gente festejou e já falou que será ouvinte fiel do programa. Todo os dias não se esqueça de sintonizar 96,3 e ouvir o Chagas em seu Show da Noite. Em alguns dias o programa poderá ser assistido via internet .

Postar um comentário

0 Comentários