Header Ads Widget

LBC conclui pedal de 2014 com sabor de bolo de bacia e gostinho de abacaxi.



Foi em clima de muita alegria que os membros do Limoeiro Bike Clube (LBC) finalizaram sua jornada de trilhas do ano de 2014. A trilha de hoje foi show de bola e teve direitos a amigos novos, bolo de bacia e um saboroso abacaxi em Vila Mendes. O dia da galera do LBC começou cedo neste domingo (28/12) e por volta das 5 horas e 20 minutos desta manhã agradável eles seguiram rumo ao Cedro, cemitério do cedro, Pitombeira, Vila Mendes e PE 90 com muita força de vontade. A saída do grupo foi do mesmo local de sempre e com a galera animada a turma seguiu rumo ao Cedro passando pelas paisagens rurais e apreciando o sol surgir bem de mansinho e espalhar seus raios que aquece a alma e o coração. Paradas para foto foi o que não faltou nesta ultima trilha do ano. A parada na Praça do cedro foi certeira e ajudou a descansar um pouco, afinal a galera já havia pegado algumas ladeiras. A subida antes de chegar ao cemitério foi crucial e alguns bikeiros optaram por fazê-la empurrando, mas ouve os que foram corajosos e a subirão de cabo a rabo sem pestanejar ou reclamar. A parada em frente a cemitério serviu de descanso e de reflexão, afinal lá é um lugar onde tudo se acaba, inclusive o orgulho e a riqueza material.

A galera seguiu subindo e descendo ladeira, apreciando a paisagem que compõe o reduto rural de Limoeiro. A segunda parada mais longa foi em Pitombeira (comunidade rural de Limoeiro) para comer aquele delicioso bolo feito em lata de sardinha acompanhado de um guarana bem geladinho e refrescante.  O clima começou a esquentar e sol se abriu soltando seus raios quentes e castigante. Tal fato não desanimou os ciclistas que após comerem voltaram a pedalar rumo a Vila Mendes onde no freezer havia a esperar pelos bikeiros dois abacaxis que por sinal acabou virando costumeiro passar por lá e parar para saborear esta fruta que é apreciada por todos. Após comer e se deliciar a galera pegou a PE 90 e partiu rumo a zona urbana de Limoeiro. O sol ainda mais quente foi o vilão da volta da galera que teve gente desistindo e pegando Toyota por não aguentar o mormaço. A chegada a Limoeiro foi bem tranquila para o restante do grupo que já esta habituado com o clima quente e o sol escaldante.

Assim terminamos nossa edição do Diário de Bordo do LBC que levou para vocês durante todo o ano de 2014 todos os acontecimentos do grupo durante todo este ano. Foi um ano de boas lembranças e viagens inesquecíveis para todos os membros e é por este motivo que só temos a comemorar e foi assim que fizemos na terça-feira (23/12) com a confraternização do grupo. A quem nos acompanhou durante todo este ano de 2014 nós desejamos um Feliz 2015 repleto de realizações e muita fartura na mesa não faltando a fé e a esperança de dias melhores. No primeiro domingo de Janeiro teremos a primeiríssima trilha do ano com destino a localidade de Convales e todos os membros estão convocados a entrar 2015 com o pé direito. Obrigado a todos e até lá.  Confira outras fotos dsta trilha em nossa página no Facebook neste LINK AQUI











Postar um comentário

0 Comentários