Header Ads Widget

Choro e comoção marcou o funeral do radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal Limoeiro



Foi em meio a choro e comoção que radialista Carlos Alfeu foi sepultado no Cemitério São João Batista em Limoeiro. O corpo que foi velado durante o final de tarde e noite do ultimo sábado (15/11), manhã e tarde deste domingo seguindo em cortejo até o cemitério onde foi enterrado sobre aplausos e choros. Muitas pessoas vieram dar o ultimo adeus a Alfeu e boa parte dela ficou na Sede do centro Limoeirense durante todo o dia de ontem e de hoje prestando condolências aos familiares. Políticos de toda região se fizeram presentes ao enterro. Um microfone foi disponibilizado aos que desejassem dar o ultimo adeus em forma de palavras. Dentre os que falaram o radialista Anibal Veras fez uso da palavra enaltecendo a importância de Alfeu para o rádio limoeirense. Kátia Rodrigues falou poucas palavras agradecendo ao amigo com a canção O portão da banda Voz da Verdade. Por ser uma pessoa muito querida Alfeu recebeu inúmeras coroas de flores de diversos segmentos. Muitas motos acompanharam o enterro com suas buzinas tocando alto.

Durante toda programação da emissora em que ele trabalhou foi dado a nota avisando sobre o funeral que se realizou por volta das 16 horas e tomou as principais ruas das proximidades do cemitério limoeirense. Um programa especial foi vinculado em rede para todas as emissoras do Sistema Jornal do Comercio. A Praça da Bandeira ficou lotado de gente querendo dar o ultimo adeus ao radialista que tanto fez pelo povo de Limoeiro. A todo instantes se via aplausos de agradecimento. Muito gente registrou o momento em fotos e vídeos para guardar eternamente o ultimo adeus ao Limoeirense de fato e de direito. Ao chegar ao cemitério o carro de som de Miltão tocava as vinhetas que ele fazia e com isso dava o tom da despedida final. Ao chegar em seu túmulo outra salva de palma foi dada e antes de colocarem o caixão em seu mausoléu a corneta foi tocada anunciando a hora do adeus. Sua esposa e alguns familiares agradeceram o carinho de todos e se despediram também do Pai, Marido, Amigo e irmão de todos.  Muitos se perguntam o que será da emissora sem ele, mas isso só tempo poderá dizer.

Para os que não sabiam; Carlos Alfeu da Silva Maranhão,  nasceu em 28 de abril de 1960 e desde 1982 milata no rádio. Ele trabalhou na Cultural FM, na Princesa Serrana de Timbaúba, na Planalto AM de Carpina e na Rádio Jornal Limoeiro onde terminou seus dias. âncora na Rádio Jornal Limoeiro fez sucesso com sua Revista da Manhã, a Super Manhã, a Bagaceira, a Revista do almoço e aos sábados o Bola Murcha que contava com a presença de alguns blogueiros e amigos que gostavam de esporte. Ela era responsável  pelas notícias desta região junto ao programa 1ª página comandado por Geraldo Freire pelo Sistema Jornal do Comércio de Comunicação. Ele ainda ficou famoso por revelar diversos radialista e enter eles: Maciel Junior (Rádio Jornal Recife), Gonçalves Filho (Cultural FM), J. Santana, J. Junior (Rádio Nova Jerusalém) e outros que militam em emissoras Pernambuco a fora.











Postar um comentário

0 Comentários