Propaganda

Últimas Notícias

Amigos, parentes e fiéis celebram missa de 7º dia em sufrágio da alma do radialista Carlos Alfeu



Foi na noite desta quinta-feira (20/11) na Igreja Matriz de São Sebastião no Alto de São Sebastião que amigos, parentes e fiéis celebraram a missa de 7º dia em sufrágio da alma do radialista Carlos Alfeu que morreu na ultima sexta-feira (14/11) vitima de um Infarto Agudo no Miocárdio (IAM). A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Mauricio que por sinal também era muito amigo do radialista da Rádio Jornal Limoeiro. Ricardo da Barraca Azul presenteou alguns amigos com uma camisa que tinha a foto de Alfeu estampada e uma frase. Também foi feito as lembrancinhas fúnebres para que muitos pudessem guardar algo de Alfeu em sua memoria e casa. Houve muitos momentos de emoção na missa e bastantes orações a Carlos Alfeu foram lidas na celebração que contou também com alguns parentes de Alfeu. Sua esposa não pôde comparecer, pois foi ao Rio de Janeiro ao encontro de seu filho que não pôde ver o pai ser sepultado. 

Ela se fez presente a missa através de uma carta lida por Juari Barroso, amigo e colega de profissão, a todos os presentes. Na carta Vera Arruda (esposa de Alfeu) agradeceu o carinho de cada um e externou o conforto que pôde sentir com o carinho que vinha de todos os amigos e parentes. Quem também falou na missa foi Petrônio (amigo e colega de trabalho) a pedido do Padre Mauricio. Petrônio lembrou do carinho e apreço que tinha pelo amigo, irmão e "pai" de todas as horas. Kátia Rodrigues fez uso dos microfones e cantou a canção que Alfeu gostava de ouvir em sua voz. A música cantada por Kátia foi O escudo da banda Voz da Verdade que por sinal era uma música evangélica, mas com uma letra bastante profunda. Ao fim da celebração o Padre agradeceu a presença de todos e deu a bênção final deixando todos seguirem seu caminho e alma de Alfeu descansar em paz.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.