Propaganda

Últimas Notícias

Uso da arte do grafite nas escolas limoeirense agrada população local

Foto Jair Ferreira


O município de Limoeiro no agreste setentrional de Pernambuco, esta deixando suas escolas ainda mais lindas e atraentes com as novas fachadas, o gestor Thiago Cavalcanti e sua equipe estão de parabéns pelo belo trabalho executado nas escolas de Limoeiro. Com esse novo projeto a Secretaria, Rita Barros, tem feito a cidade cada dia mais bela, os muros das escolas e creches de Limoeiro estão lindas, tornaram-se uma grande tela de pintura onde os alunos do curso de grafite incentivados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, o projeto Cada um, a sua arte. Cada artista obteve um espaço nos muros para as suas criações e puderam expor suas mensagens transmitidas através das imagens. 

O site www.folhadelimoeiro.com conseguiu captar algumas imagens das atividades dos alunos grafiteiros no município de Limoeiro.  Segundo um dos alunos do curso de Grafite, “a imagem vem à mente e é externada com o uso do spray” disse o aluno. O interessante e incrível de tudo isso é que eles não rabiscam antes de iniciar os desenhos, simplesmente, usam o spray como se fosse um pincel fino e fazem com que as imagens apareçam de forma perfeita, com traços bem delineados externando seus pensamentos com as imagens. As pessoas que passavam no momento das pinturas em frente às escolas ficaram deslumbradas com os novos visuais das Escolas e creches municipais proporcionadas pelos grafiteiros. Os artistas abusam de cores vibrantes, deixando o ambiente mais alegre.

Leia mais em http://www.folhadelimoeiro.com/2014/10/creches-e-escolas-de-limoeiro-estao-um.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.