Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura ameniza falta d’água dos condomínios em Lagoa Azul



A Prefeitura de Limoeiro se mobilizou em prol dos moradores dos condomínios José Humberto de Moura Cavalcanti e Pe. Luis Checcin, Zona Sul da cidade. Os condôminos estavam sofrendo por falta de abastecimento de água, mesmo sendo de responsabilidade da Compesa de fornecer o líquido para a comunidade, a Prefeitura realizou a perfuração de um poço artesiano. A ação teve investimento de mais de R$ 14 mil, e garantiu a vazão de 5 mil litros d’água/hora, beneficiando assim mais de 300 famílias, livrando-as da falta de abastecimento de água. 

“Se fossemos esperar pela Compesa só Deus sabe quando essa água iria chegar. A gestão municipal está de parabéns por não ter esquecido da gente, que mora tão longe do centro”, agradeceu Felipe Galvão, morador do loteamento. Todo o investimento, que vem sendo realizado pela atual gestão, é o reflexo do compromisso e o cuidado com as comunidades. As secretarias têm acompanhado e monitorado as necessidades de forma aberta, estabelecendo o diálogo como objetivo diário entre gestão e os cidadãos limoeirenses.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.