Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft mostra como ficará a linha Lumia sem a marca da Nokia

Na imagem detalhes das partes frontal e traseira

Na mesma semana em que confirmou que sua marca substituirá a da Nokia nos produtos da linha Lumia, a Microsoft deu início à transição e já mostrou como ficarão os aparelhos, a partir de agora. Tuula Rytilä, vice-presidente sênior de Marketing da divisão de telefones da Microsoft, informou que todos os sites e canais sociais (como Facebook, Instagram e Twitter) da Lumia estão deixando de mostrar a marca da Nokia. A partir de agora só aparecerá a "Microsoft Lumia".
Reprodução

Ela não informou quando será lançado o primeiro aparelho com essa marca, mas prometeu que isso acontecerá "em breve". "Isso, claro, é uma progressão natural, visto que todos os dispositivos que antes vinham da Nokia agora vêm da Microsoft." A executiva ainda garantiu que os smartphones e tablets Lumia presentes no mercado continuarão tendo suporte da Microsoft, incluindo os recém-lançados 830, 730 e 735. E outros aparelhos relacionados à finlandesa continuarão sendo vendidos, a exemplo do Nokia 130.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.