Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro vivencia atividades do Outubro Rosa


O movimento Outubro Rosa surgiu em 1990, realizado em Nova York, visando a busca pela cura do câncer de mama. Desde então, o mundo inteiro tem reservado este mês em promoção à luta e prevenção contra essa nefasta doença. Em Limoeiro, não poderia ser diferente. A Prefeitura está totalmente engajada nesta campanha internacional, através da secretaria de Saúde está realizando diversas atividades nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Durante este mês, uma extensiva programação será promovida com palestras educativas, exames de prevenção, além de atividades de entretenimento para o público feminino.

Segundo o secretário de Saúde Orlando Jorge esta ação ajuda na divulgação da realização dos autoexames. “Queremos fortalecer a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de campanhas de conscientização, além de estimular a participação da população e entidades na luta contra a doença e em favor da saúde da mulher. As equipes de todos os UBS estarão engajadas em atividades durante este mês, procurando assim, preveni-las e conscientizá-las da importância do autoexame”, informou Orlando.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.