Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirense sagra-se campeão do Pernambucano Sub-20 pelo Porto de Caruaru



Nesta terça-feira (7/10) na Arena Pernambuco  a equipe do Porto de Caruaru  sagro-se Campeão Pernambucano Sub-20 e com ele  o jovem limoeirense  Raimundinho,  filho de Raimundo Barbosa, conhecido como Raimundo Bodim. O jovem atleta despontou no futebol de Limoeiro jogando futsal e participando do Campeonato limoeirense de futebol de campo. Ele também fez  teste na divisão de base do Porto sendo  aprovado e hoje já começa a colher os frutos como atleta de futebol.

O Porto empatou em 1x1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, conquistando pela terceira vez o Campeão Pernambucano Sub-20. A título de conhecimento o Tricolor do Agreste havia levantado a taça nos anos de  2004 e 2008.  Nesta partida os gols foram marcados por Thaciano pelo Porto e Niel pelo Náutico. Vale salientar que a equipe alvirrubra vinha em buscava de seu terceiro título consecutivo. O jogo de ida, realizado no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, foi vencido pelo Tricolor do Agreste por 1x0. 

Leia mais em http://www.folhadelimoeiro.com/2014/10/limoeirense-e-campeao-sub-20-na-arena.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.