Propaganda

Últimas Notícias

Em noite de muita dança, Ginásio de Limoeiro faz abertura da II Amostra de Conhecimento

Foto Jair Ferreira


O Ginásio de Limoeiro “Arthur Correia de Oliveira” promoveu nesta noite de quarta feira (22), no Centro Cultural Marcos Vinicius Vilaça, localizado na Praça da Bandeira em Limoeiro, a abertura da 2º Mostra de Conhecimento. No palco do auditório foi apresentado pelos alunos um verdadeiro espetáculo de dança. Durante as apresentações foram feitas várias coreografias de danças pelos os estudantes e a apresentação de todos os grupos que farão o evento a partir de hoje (23/10). Diversos temas foram abordados pelos alunos e serão msotrado na 2ª amostra. Dentre os temas termos assuntos como: drogas, trabalho infantil entres outros temas que chamam a atenção da humanidade. O evento segue  nos dias 23 e 24 de outubro, na própria escola que fica localiaza nas proximidades do Terminal Rodoviário de Limoeiro. 

O evento começa sempre às 8hs e vai até às 12hs e no período da tarde começa das 14 às 18 h. Na programação os alunos irão fazer vários laboratórios de matemáticas alem de muita cultura e arte através das danças, também acontecerá vários experimentos de Química com materiais alternativos, Jogos e quebra-cabeças. O grupo escolar convida a todos vocês pais juntamente com seus familiares, para abrilhantarem os trabalhos projetados e executados pelos alunos. Todos os trabalhos foram preparados por vários grupos de alunos em conjunto com seus professores. Foram vários dias de estudos ensaio para proporcionar a vocês que visitarão a 2º Amostra de Conhecimento do Ginásio de Limoeiro diversão, conhecimento e aprendizado. A entrada é Gratuita.

Leia mais em http://www.folhadelimoeiro.com/2014/10/em-noite-de-munta-danca-ginasio-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.