Propaganda

Últimas Notícias

10 MENTIRAS QUE VOCÊ ACHOU QUE FOSSE VERDADE


Hoje em dia, qualquer coisa que se espalha na Internet as pessoas já passam a acreditar, e isso acaba virando uma bola de neve! Iremos mostrar a você alguns fatos que você sempre acreditou, mas que são belas mentiras ou crenças populares.

1 - Quando a pessoa morre, a pele encolhe, porisso "dizem" que os cabelos e as unhas crescem após a morte.

2 - Os raios podem cair duas vezes no mesmo lugar, dependendo da altura do objeto. No prédio State Empire, cai cerca de 100 raios no ano.

3 - A cor da "meleca" que sai do seu nariz não necessariamente indica se você está doente ou não.

4 - Morcegos enxergam, porém usam outros mecanismos para o feito.

5 - Os minérios e detritos presentes na água que conduz a eletricidade. Uma crença popular que você sempre acreditou! A água pura não conduz eletricidade.

6 - Os chicletes passam diretamente pelos nossos corpos e não são digeridos, porisso não levam cerca de seis anos, como é dito.

7 -
A obesidade, idade, genética, sedentarismo, essas são as causas da Artrite, e não o estalar dos dedos.

8 - Se você jogar uma moeda de cima de um prédio na cabeça de alguem, não poderá matá-la, apenas causar ferimentos graves.

9 - Gatos e cachorros enxergam em tons de verde e cinza, o que as pessoas dizem é que exergam em preto e branco.

10 - Lanches do Mc Donald's são apodrecidos se expostos a condições necessárias.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.