Header Ads Widget

Últimas semanas de inscrições no 14º FESTEL - Festival de Teatro de Limoeiro



Estão abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para o Festival de Teatro de Limoeiro, o 14º FESTEL. O festival acontecerá de 31 de outubro a 08 de novembro de 2014, na cidade de Limoeiro, Pernambuco. 
O Festival contará com espetáculos de teatro, que participarão da Mostra Competitiva Estudantil e a Mostra Paralela Nacional, que se apresentarão no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, além de outros locais da cidade. Na Mostra Competitiva Estudantil as Escolas, Grupos e/ou Companhias de Teatro, Instituições de caráter Sociocultural, entre outros que desenvolva trabalhos com alunos, podem se inscrever, enviando proposta de até dois espetáculos, sendo um em cada categoria (Adulto e para Infância e Juventude). 

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site www.festellionarte.blogspot.com também podem ser solicitados através do e-mail lionarte@gmail.com
Além de receber espetáculos selecionados para a Mostra Estudantil, o 14º FESTEL também contará com Mostra Paralela Nacional, que reúne grupos ou companhias profissionais de teatro, que também serão selecionados neste edital, ou que poderão ser convidados diretamente pela Coordenação do Festel. 
O 14º Festival de Teatro de Limoeiro é realizado pela Companhia de Eventos Lionarte, visando dar continuidade a sua política de expansão artístico-cultural, realizado na cidade de Limoeiro, além de se consolidar dentro do calendário cultural da região, promovendo a formação de novas plateias e a democratização do acesso à cultura, como uma ação sustentável de desenvolvimento do setor teatral do Agreste Pernambucano.

SERVIÇO:
14º FESTEL - Festival de Teatro de Limoeiro
Inscrições abertas até o dia 19 de Setembro de 2014. As Escolas, Grupos e/ou Companhias de Teatro ou Instituições de caráter Sociocultural podem enviar suas inscrições para a Mostra Competitiva Estudantil ou a Mostra Paralela Nacional. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site www.festellionarte.blogspot.com os esclarecimentos de duvidas ou solicitação de ficha de inscrição e regulamento pode ser solicitado através do e-mail lionarte@gmail.com

por Luiz Pereira Neto

Postar um comentário

0 Comentários