Header Ads Widget

LBC invade estado da Paraíba e aporta em Praia Bela

Famosa Praia Bela-Paraíba


Alegrias, muitas alegrias, o LBC desta feita aporta no estado da Paraíba, mais precisamente na famosa Praia Bela. O ciclistas limoeirenses deixaram sua marca em terras longínquas. A ida foi tranquila e com as bikes presas nos transbikes  seguimos rumo a Paraíba. Uma parte do grupo viajou no sábado e a outra parte seguiu viagem no domingo. No carro de Jair seguiram; Augusto, João, Márcio e Jair é claro. No outro veículo foi Bartolomeu, Poline e Rodrigo que seguiram o primeiro carro pelas PE's e BR's Pernambucanas.A ida foi mais que assossegada e na playlist do carro de Jair muita música boa e muita putaria. Falam-se por meio de boatos que no carro de Bartolomeu foi fartura de comida e até um bom ar-condicionado, mas tal fato não foi confirmado, embora Poline que era passageiro do veículo tenha confirme tudo. A viagem foi um tanto longa, mas engraçada e mais uma vez o whatsapp e os rádios comunicadores serviram de auxilio e de distração durante o longo percurso.

A chegada até a casa de Gorethy na Paraíba foi de boa e a nossa espera estava um verdadeiro banquete  com direito a diversos itens de um café da manhã digno de uma majestade. A comida foi bem reforçada, pois da casa onde a turma estava até a famosa Praia Bela era muito chão e neste chão cabia ladeiras onde as bikes desciam a ceca de 70 km em média e também cabia subidas de tirar o fôlego de qualquer um. A galera resistiu bem ao trampo e depois de uma árdua pedala eles emfim chegaram aos arredores da Praia Bela. A estadia na Praia foi curta, cara, porem prazerosa e lá deu para experimentar algumas iguarias marítimas do lugar. Depois de apreciar o mar, não tomar banho, a galera pagou a conta de R$: 110.00 e seguiu seu caminho de volta. Tão árdua quanto a ida foi a volta que trouxe a tona as descidas de 70 km por hora fazendo as mesmas se tornarem as subidas matadoras. 

O desejo de chegar em casa e tomar um banho de chuveirão fez com que os cilistas arrumassem uma forcinha extra. A chegada foi "Pra torar" e valeu a pena, pois na mesa havia comida da boa. No cardápio foi servido macaxeira, cuscuz, feijão verde, peixinho assado, galinha cozinhada, suco e guarana. Foi comida de encher a barriga de um elefante.A descansada foi um tanto, pois o caminho de volta era longo e mesmo de carro era muito chão pela frente. As brincadeiras da ida não foram tão efervescentes na volta, pois o cansaço de um dia de pedalada já tomava conta de todos. A chega em Limoeiro foi na santa paz a de Deus e todos aprovaram a trilha e a estadia. Assim foi nosso Diário de Bordo do LBC que invadiu a Paraíba e deixou alegrias aos paraibanos. Domingo que vem é dia de eleição e vamos botar juízo na cabeça e escolher o melhor para nosso Brasil e nosso Pernambuco. Até outra trilha do LBC e uma boa semana a todos.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook através deste LINK AQUI









Postar um comentário

0 Comentários