Header Ads Widget

Como evitar ou amenizar a ressaca

Foto internet


Neste período de Micaeiro é inevitável não se embriagar e nós do coisas da vida vamos dar umas dicas bem legais para vocês amenizarem os sintomas causados pela ressaca. O pessoal do site Brejas.com (http://www.brejas.com.br/dicas-curar-ressaca.shtml) postou algumas dicas bem bacanas e nós gostaríamos de repartir com vocês tais dicas valiosas.  Veja abaixo a matéria postada por eles e que nós estamos adaptando para o Coisas da Vida.

Para antes e durante: Beba água entre uma cerveja e outra. É importante manter o corpo hidratado sempre. O álcool desidrata o corpo e a cerveja, diurética, nos faz eliminar muito líquido, portanto você precisa reabastecer com frequência. Não beba de estômago vazio. Como a bebida diminui o nível de açúcar no sangue, comer é importantíssimo para que o organismo não saia do seu nível normal. Comer antes de dormir também ajuda algumas pessoas.
Para depois

Para tentar aliviar os sintomas: Beba muita água antes de dormir. Muitas vezes a dor de cabeça do dia seguinte é desidratação causada pelo álcool. Beba no mínimo de 2 a 3 copos. Aspirina ou outro analgésico - pílulas ou efervescentes, ajudam a combater a dor de cabeça. Antiácidos - eles ajudam caso seu estômago apresente sinais de irritação Café, chá, Coca-Cola - para reanimar. Além disso, tais líquidos te manterão hidratados também. Coma bem no dia seguinte. Evite gorduras e comidas pesadas - seu estômago já está sofrendo o suficiente - mas não deixe de comer. Comer um pouco antes de dormir também ajuda algumas pessoas. Dê um intervalo de 48 horas. A história de que a "rebatida" cura tudo pode até ter um fundinho de verdade, mas ninguém aqui quer terminar doente ou sócio do AA.

Postar um comentário

0 Comentários