Header Ads Widget

Microsoft libera atualização GDR 1 para Windows Phone 8.1 e garante melhorias no sistema



Para quem tem um Lumia munido do Windows Phone 81 já pode comemorar, pois a  Microsoft anunciou e acaba de liberar nesta segunda (04/08) o mais novo update para o Windows Phone 8.1, a GDR Update 1 ou simplesmente Windows Phone 8.1 GDR1, que acaba de ser  liberado para todos os usuários do Preview for Developers.  Com esta noticia os usuários puderam comemorar mais cedo.
windows phone 8.1 update 1 gdr1. Todos os modelos serão agraciados com versão do sistema e isso vai desde o L520 até o Lumia 1520.


Confira abaixo as principais novidades desta atualização do Windows Phone 8.1:


Live Folders: Agora você poderá organizar os aplicativos em pastas na tela inicial, você terá apenas que arrastar um aplicativo e solta-lo em cima de outro e a pasta será criada automaticamente podendo escolher o tamanho e o nome.
Xbox Music: O aplicativo de música da Microsoft na nova atualização traz melhorias no desempenho, sincronização de suas coleções em segundo plano e apoio ao bloco dinâmico.
Live Tile da loja : A cada 6 horas a Tile da loja na tela inicial irá mostrar os últimos apps / jogos incluídos na loja através do uso de um bloco dinâmico.
Melhorias SMS:  Capacidade de selecionar várias mensagens rapidamente para apagar ou encaminhar.
App de Corner: Agora você pode especificar quais aplicativos são exibidos em um modo “sandbox” especial (como uma tela de inicialização protegida). Esse recurso é útil principalmente no mundo dos negócios.
Cortana: Em beta na China e no Reino Unido, a versão Alpha, no Canadá, Índia e Austrália
Outros: Nesta atualização, também encontramos uma série de melhorias, incluindo, recursos de VPN através de um hotspot Wi-Fi público, o Internet Explorer com suporte melhorado para notificações push via bluetooth (essencial para o SmartWatch), o carregamento rápido para dispositivos com Qualcomm Snapdragon 800, Voice over LTE (VoLTE), nova resolução 1280 × 800  e suporte para a tampa inteligente

Quem esta curioso para atualizar e já parte do programa Preview for Developers basta ir em configuração, depois  em Atualização do telefone e por ultimo clicar em verificar atualizações.

Com informações do Windows Phone Mania

Postar um comentário

3 Comentários

  1. testando aqui...e até agora esta muito bom...xbox musica voltou a ser rápido e sem bugs,o ie está bom também...acho que agora vai q vai rs

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.