Header Ads Widget

Microsoft confirma: próxima versão do Windows vai ser unificada com o Windows Phone



Falta cerca de um ano para a próxima versão do Windows ser lançada. Depois de muitos rumores, agora o CEO da Microsoft, Satya Nadella, confirmou que a próxima versão do Windows irá juntar todos os sistemas um só.

Ele disse:

 “Nós vamos simplificar a próxima versão do Windows de três sistemas operacionais em um único sistema operacional convergido para telas de todos os tamanhos. Nós queremos unir nossas lojas, comércio e plataformas de desenvolvedores para dirigir uma experiência de usuário mais coerente e uma oportunidade de desenvolvimento mais vasta. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nossa próxima onda de melhorias para o Windows nos próximos meses.”

O sistema operacional terá uma interface que irá se adaptar para todos os tamanhos de tela.

A notícia sugere que podemos ter uma mudança radical na interface da próxima versão do Windows Phone em 2015, e que as diferenças artificiais em termos de funcionalidade entre o Windows e o Windows Phone podem deixar de existir, por exemplo, que se o Windows suporta teclados Bluetooth, o Windows Phone também deve suportar.

Será a morte do tradicional Windows Phone que conhecemos?

Fonte: NeoWin

Leia mais em: http://www.windowsclub.com.br/microsoft-confirma-proxima-versao-do-windows-vai-ser-unificada-com-o-windows-phone/#sthash.QJgH8SPS.dpuf

Postar um comentário

0 Comentários