Cortana, a auxiliar de voz do Windows Phone, é a nova sensação da Copa do Mundo, uma espécie de "Polvo Paul" de 2014. A assistente tem anunciando os seus pitacos para as partidas das competição mais importante do futebol mundial a partir de comandos de voz. O programa agora é capaz de entender o comando: “Who will win: Team A or Team B?” ("Quem vai ganhar: Time A ou Time B?", em tradução livre), obviamente substituindo o “Team A” e o “Team B” por seleções. Por exemplo, a Cortana é capaz de prever o resultado a partir do comando “Who will win: Brazil or Colombia?” ("Quem vai vencer: Brasil ou Colômbia?"). No caso, o app garante que o Brasil é quem avançará para as semifinais.
Os resultados dependem mesmo de cada jogo, e a ferramenta foi lançada para as oitavas de final. Na ocasião, a Cortana acertou todas as previsões, colocando Holanda, Costa Rica, Brasil, Colômbia, França e Bélgica como os times a avançarem para as quartas. Esta não é a primeira vez que ela é usada em testes deste tipo com grandes eventos. Em abril, a empresa testou previsões de resultados dos programas The Voice, American Idol e Dancing With The Stars. Deu certo, e agora o recurso chegou também ao esporte. Nas próximas fases, tomara que ela siga apostando no Brasil!
Leia mais em http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/07/cortana-auxiliar-de-voz-do-windows-phone-preve-resultados-da-copa.html
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.