Header Ads Widget

Cortana acerta o finalista campeão da Copa do Mundo e sai de cena com 15 acertos em 16 palpite




Com quase 100% de acerto a Assistente pessoal do Windows Phone 8.1 acerta o campeão da final entre Argentina e Alemanha e ao que perece só não previu a derrota do Brasil para Holanda (isso é se é que houve jogo limpo). Ela acertou 15 resultados de seus 16 palpites. Ela termina Copa do Mundo desbancando nomes de peso como o do vidente Jucelino da Luz que previu vitória da Argentina. É bem provável que o algorítimo da Cortana não seja 100% eficaz, mas para quem esta em fase beta e tem menos de 1 anos de vida já é um grande avanço. Já há relatos de que vários testes estão sendo feito com a Cortana em outros idiomas e o primeiro dele é uma canção em chinês que por sinal ela tira onda com um pigarro básico de cantor e em seguida a musica. Espera-se que ela chegue o mais breve possível ao Brasil e que suas previsões possam vir em mais eventos ou programas.

Vale citar que ela também foi a palpiteira do The Voice  Norte-americano e acertou o vencedor da final do programa. Após a Copa a Cortana virou manchete em várias páginas da web, jornal e televisão do Brasil. Espera-se que ela possa sair da versão beta ainda este ano e que novas funcionalidades possam surgir para ela e para os usuários do Windows Phone. Espera-se também que a integração com o Foursquare seja completada e que a base de dados seja implementada para uma melhor localização de lugares.  Em fase beta o que resta ao usuários é esperar por novas atualizações. Quem tem um Windows Phone 8.1 em inglês basta clicar na lupa e ter acesso a Cortana clicando no microfone e realizando a pergunta. Para quem tem um Windows Phone 8.1 em outro idioma que não seja o inglês pode seguir estes passos abaixo e ativar a Cortana.

1) Vá para Configurações e mude o sua região e idioma para Inglês dos EUA (se não tiver faça o download).

2) Além disso, você deve definir o idioma da interface para Inglês dos EUA caso somente a primeira opção não funcione..
Feito os procedimentos reinicie o aparelho e procure por Cortana nos aplicativos, lembrando a assistente pessoal do Windows Phone aceita somente comandos em inglês.

Postar um comentário

0 Comentários