Header Ads Widget

Chaves do 8 parece em falso filme Mexicano.

O grupo de comédia equatoriano Enchufe TV lançou em seu canal do YouTube um falso trailer para um filme do Chaves (Chavo del Ocho, no original), que, na verdade, é apenas uma homenagem à clássica série de televisão mexicana dos anos 70 e 80 que foi passada na Televisa (Canal Mexicano) e represada com  muito sucesso aqui no Brasil pelo SBT. Ou seja: não tem nenhum filme do Chaves vindo aí e pelo visto não haverá nem tão cedo. Caso venha a ser produzir algo não será com esta temática focada nesta titulo  que mescla tudo que o seriado não promoveu durante décadas.

Com novos rostos na interpretação dos clássicos personagens e com cenas de violência e sensualidade jamais vistas na série original, a esquete está gerando polêmica e muitas visualizações no portal de vídeos: já foram mais de 4 milhões em apenas três dias no ar. E você, o que achou do menino do barril e seus amigos com armas nas mãos? E Chaves e Chiquinha aos beijos? Ficou uma homenagem divertida ou uma paródia que passou dos limites? Você veria esse filme se ele fosse real?

Confira o vídeo, com legendas em espanhol:



Como brinde vamos colocar também o Makin Of do trailer para que todos possam ver como ele foi produzido a encenação que já conta com 6.012.617 ( seis milhões doze mil e seiscentas e dezessete) visualização no canal só para o trailer.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O filme realmente não tem nada a ver com a série mas eu assistiria o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito diferente, mas parece atrativo para os adultos. Nós também assistiríamos

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.