Header Ads Widget

Após quadro politico montado em Limoeiro é hora de ir a campo e buscar os votos



A politica esta batendo nossos portas com as eleições 2014  e em Limoeiro existem três grupos políticos fortes. Um é liderado pelo ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), o outro é o grupo de Joãozinho (PSB) e o terceiro é o grupo do vereador Zé Nilton (SDD); Cada um desses grupos fechou com candidatos diferentes e que vão disputar o voto dos limoeirenses. As recentes saídas de candidatos da situação para a oposição esquentou ainda mais a briga politica em nossa cidade. Nestes grupos os leques de deputados são muitos, mas na geral dois grupos apoiam Eduardo Campos e Paulo Câmara (Zé Níton e Joãozinho) e o outro grupo optou por apoiar Dilma e Armando Monteiro. Ainda é cedo para se dizer quem vai ganhar, mas a população limoeirense já tem o cardápio à mesa e falta apenas a degustação para saber que é o melhor e tal degustação será o guia eleitoral que dará ao eleitor a opção de uma melhor escolha. Vamos dividir os grupos políticos de Limoeiro em 3 grupos para melhor entendimento e vamos chamar assim; Grupo 01 Ricardo e companhia, Grupo 02 Joãozinho e companhia e o Grupo 03 Zé Níton  e companhia.

Grupo 01:

Pelo grupo do ex-prefeito Ricardo Teobaldo, ele próprio será candidato a deputado federal, com o apoio do atual prefeito Thiago Cavalcanti (PROS). O candidato a deputado estadual do grupo é o Secretário-Geral do PTB, José Humberto. O grupo político carrega a bandeira do candidato a governador Armando Monteiro e da presidente Dilma Rousseff. O grupo tem o apoio de cinco vereadores: Eraldo do Codesul, Zélia de Ribeiro do Mel, Zé de Nena, Daniel do Mercadinho e Hilton. 

Grupo 02: 

Já o grupo de Joãozinho tem ele próprio como candidato a deputado estadual pelo PSB. O federal apoiado por ele é o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB). Um total de seis vereadores apoiam Marinaldo e Joãozinho: são eles, Zé Félix, Juarez, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Ciciu e Manoel do Sindicato. Para governador, eles apóiam Paulo Câmara, e para presidente, Eduardo Campos.

Grupo 03:

O grupo do vereador Zé Nilton tem como candidato a federal o deputado Mendonça Filho, do DEM, que esteve ontem em Limoeiro. Já para estadual, eles apóiam Henrique Queiroz, do PR. E os vereadores que apóiam ambos são dois: o próprio Zé Nilton e Bau da Capoeira. Eles também apoiam Paulo Câmara para governador e Eduardo Campos para presidente.

Parte da matéria provinda do Blog Limoeiro News que pode ser lida na integra neste link AQUI

Postar um comentário

0 Comentários