Header Ads Widget

Segunda noite de festejos juninos de Limoeiro com sucesso garantido e shows de Cláudia Leitte, Anjos do Forró e Pecinho Amorim

Foto Ivonaldo Melo/Coisas da Vida

Um dos shows mais esperados de Limoeiro aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23/06) no Parque de Exposição de Limoeiro as margens da PE50. Com um repertório vasto a baiana Cláudia Leitte colocou a massa para curtir o melhor do Axé Music em uma apresentação magistral; Ouve até os que relaram que Claudinha cantou melhor que Ivete, mas isso aí é gosto e gosto é praticamente indiscutível. Até o clássico da Copa, We are One (Olé ola), foi cantado por ela. Quem foi a show também curtir as apresentações de Anjos do Forró e Pecinho Amorim. O autentico forró não ficou de fora e todos os ritmos tiveram espaço nestes dias 22 e 23 de junho. Além da canção da copa Cláudia levou o repertório de seu mais novo DVD e incluiu as canções Tarraxinha, Claudinha Bagunceira e Dekolê. A loiraça também aproveitou o ensejo das festividades para explicar sobre os boatos envolvendo a roupa que usou na abertura da Copa 2014.

Segundo informações da própria PM foram mais de 40 mil fãs a espera de Cláudia Leitte. O body azul da abertura da Copa do Mundo 2014 não faltou aqui em Limoeiro e foi com ele que Cláudia abriu seu espetáculo. A cantora é tão surpreendente que arriscou magistralmente a famosa canção Aquarela do Brasil de Ary Barroso gravada em 1939. Um fato bastante olhado pelo fãs foi a troca de roupa de roupa ao vivo que que Claudinha fez no palco. Em sua apresentação Claudinha não fez feio e lembrou as raízes nordestinas entoando 'Asa Branca' para o público. Quem optou pelos camarotes também teve a mesma visão privilegiada de quem chegou cedo e pegou os primeiros lugares. Segundo informações dos fãs a baianinha bagunceira terminou seu show por volta das 03 horas da madrugada e deixou o gostinho de quero mais.

Confiram um vídeo do show e algumas fotos espalhadas pela internet e coletadas por fãs da artista e postada no Facebook








Postar um comentário

0 Comentários