Header Ads Widget

Jorge e Mateus faz show incendiante para quase 80 mil pessoas

Foto Poline Silva

A noite desta quarta-feira (24/11, dia de São João) ficou marcada pela invasão de cerca de 80 mil pessoas que vieram ver de perto o show da dupla sertaneja do momento. Jorge e Mateus levou os fãs e admiradores ao delírio cantando seus maiores hits. A "febre" da é tanta que houve fãs que ficaram "plantada"em frente a mureta de proteção desde a 13 horas da tarde  da terça-feira a espera da dupla que contagiou e fez valer apena cada minuto ou cada hora de espera enfrentando chuva e sol. Há os que critiquem, mas isso é coisa de fã e fã que é fã faz de tudo, já diz o código dos fanáticos. Em entrevista o radialista Carlos Alfeu falou em cadeia nacional que o público da festa foi tão grande que jamais havia se visto sito em Limoeiro. Foi tanta gente junta por metro quadrado que houve mais gente no show da dupla do que na apresentação da musa da Copa, Cláudia Leite, no domingo (22/06). Entre os sucessos a dupla cantou as canções Flor, A hora é agora, Amor covarde, Eu Quero Só Você, A Gente Nem Ficou, dentre outros que fizeram a galera se apaixonar de vez e gritar de puro êxtase. 


No Facebook várias fotos  e vídeos foram postadas e junto a elas mensagens de amor e elogios ao show da dupla e a atual gestão por conseguir trazer uma das maiores atração nacional da atualidade para o município. Um fato curioso registrado na cidade foi a ausência da  população no centro da cidade que estava deserta. Com o grande show acontecendo no Parque de Exposição a maior parte da população de Limoeiro se fez presente no show da dupla sertaneja, os festejos programados para dentro da cidade ficaram pouco frequentados. Isso porque o parque é distante do centro. Além do show da dupla Jorge e Mateus tivemos no Parque de Exposição a apresentação de Deivinho Sanfoneiro e Forró do Chefe que ficaram a cargo de perpetuar o ritmo mais nordestino possível.


Quem veio teve de aturar o aperto, o frio e para alguns a distancia entre o palco e seu local, mas isso não desanimou ninguém. Quem optou pelos camarote teve o prazer de assistir ao show com muita tranquilidade. A festividade terá uma pausa e voltará no dia 28/06 a partir das 21 horas com a apresentação de Digão Ferraz e às 23 horas a apresentação de Novinho da Paraíba e encerrando as festividades no Parque de Exposição o Forrozão Agarra que entra no palco a partir da 01 hora da madrugada do dia 29/06).

Confira abaixo um vídeo e algumas fotos cedidas pela galera do site Emballus











Postar um comentário

0 Comentários