Header Ads Widget

Festejos Juninos de Limoeiro sem a sanfona Branca de Paulinho do Acordeom e alguns forrozeiros se perguntando por qual motivo ele não esta na programação.

Paulinho do Acordeon e a sanfona Branca do Veio Lua Gonzaga

Uma ausência bastante sentida na programação do São João de Limoeiro foi à de Paulinho do Acordeon que será o grande homenageado dos festejos juninos da cidade do Carpina. Após a programação oficial ser divulgada e o nome do artista não constar na grade a surpresa foi geral. No dia 31 de Maio no lançamento oficial dos festejos juninos de Limoeiro o artista esteve por lá e muita gente o perguntava se ele estaria na programação oficial e o mesmo falava esta esperando um posicionamento do atual prefeito, Thiago Cavalcante, ou algum posicionamento por parte da Secretária de Cultura, mas infelizmente a noticia não foi das melhores e o nome do forrozeiro limoeirense não foi anunciado entre as atrações que irão compor a grade de programação do São João 2014 de Limoeiro. Com o anuncio de uma alteração na grade de programação houve até os que apostassem na entrada de Paulinho, mas foi alarde falso, pois saiu Brasa do Forró e entrou Vicente Nery. 

Como estamos vivenciando o mês junino, nada melhor que ter um forrozeiro de raiz que traz consigo a sanfona branca que pertenceu ao Velho Lua Gonzaga e que hoje tem seu som perpetuado por todo estado. Recentemente o artista esteve em emissoras de rádio na Capital Pernambucana e citou de sua satisfação e poder participar do São João de Carpina e ser o homenageado, mas não deixou de citar a NÃO lembrança dele nos festejos juninos de Limoeiro. A sanfona branca vai ficar muda, mas em Carpina e outras cidades o fole vai roncar até o dia raiar e o autentico forró nordestino mais uma vez vai se perpetuar por todo o mês de junho. Vale lembrar que este ano está sendo um dos maiores São João de Limoeiro dos últimos anos e irá ter como carro chefe a baiana Cláudia Leite e a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Como muitos se perguntam e aproveitaram para nos perguntar, nós deixamos aqui no Coisas da Vida a pergunta que nós foi feita; Por qual motivo, causa, razão ou circunstância, Paulinho não irá participar dos Festejos Juninos de Limoeiro? Quem se habilita a responder! Prefiro? Secretária? Vamos aguardar maiores respostas.

Postar um comentário

0 Comentários