Header Ads Widget

Bairro Nossa Senhora de Fátima realiza mais uma vez suas festividades juninas e garente ser uma boa opção a todos para este São João



Os festejos juninos de Limoeiro já estão a todo vapor e muitas localidades estão anunciando através do Coisas da Vida suas festividades e programação artística que contagia toda cidade. Quem começa a dar as caras com uma  vasta programação é o Bairro Nossa Senhora de Fátima que por meio da  união de moradores e de lideranças politicas esta realizando uma festividade de arromba com boas atrações para que todos possam forrozar. Já havia anunciado aqui as festividades do bairro para este ano de 2014 mais a organização nos falava que a grade de programação não estava concluída e que assim que a esmo estivesse em sua totalidade seriamos avisados para noticiamos a nossos leitores e foi isso que fizemos para você leitor do Coisas da Vida.

As festividades no bairro tiveram inicio no dia 12 de junho com o show de Moura Rossi e irá se estender pelos dias; 21/06 (sábado), 22/06 (domingo), 23/06 (segunda-feira), 24 (terça-feira), 28/06 (sábado) e 29/06 (domingo). Dentre as atrações estarão presentes Balanço de Menina, Forró da Parceria, Antônio Marcos, Kátia Rodrigues e muito mais no Espaço Cultural Zeca Nunes. Também haverá espaço cativo para as quadrilhas que terão um polo único onde nos dias 24/06 (terça-feira) e 29/06 (domingo) haverá apresentações das quadrilhas e o famoso casamento matuto. Vale lembrar que os horários das atrações não são fixos e vareiam de um dia para o outro. Também haverá um supre telão nos jogos do Brasil para que todos possam assistir a seleção canarinha em campo.

Confira a programação do São João 2014 ,confira porque hoje já tem forró!


Click aqui para ampliar a imagem

Postar um comentário

0 Comentários