Header Ads Widget

Prefeito Thiago Cavalcante bate o martelo e escolhe após criteriosa analise as imediações do Horto Florestal como local dos festejos Juninos 2014 de Limoeiro



Para quem escuta rádio é informação a todo instante e para quem não escuta a solução é ficar de olho grudado nos blogs da cidade que sempre trazem informações quentinha sobre os assuntos mais abordados em nossa cidade. Para hoje temos a informação e conformação por parte do Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcante, de que o local escolhido para a realização dos festejos juninos de cidade. Após enquetes nas páginas do Facebook o local escolhido foi a sugerida Avenida Jerônimo Heráclio, setor que compreende as praças e o Horto Florestal. O local foi medido e estudado com todo cuidado para poder oferecer segurança a todos. Nossa cidade foi agraciada por mais um ano como Polo Junino de Pernambuco e isso nos garante um leque de boas atrações de renome nacional. Um dos fatores que levaram a escolha do local foi o período de finalização da obra do canal que cortará a via e isso facilitará o evento tendo em vista que com a cortada da via será proibida ( e proibida mesmo, afinal ela estará com uma enorme valete aberta e por isso carro algum passa, apenas se voar e isso é coisa que carro não faz, pelo menos os daqui de Pernambuco) a passagem de carros no local. 

Muitos até citaram o Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira), mais quando foi feito a medição do local pôde-se perceber que a nova estrutura é bem maior e melhor que a oferecida no Pátio de Evento. Segundo Thiago citou na entrevista dada a Cultural FM 96,3 mhz, a área escolhida equivale a duas vezes mais ao Pátio de Eventos e por isso foi mais viável esta escolha. O Horto Florestal por ser centralizado ficará a cargo de comportar a estrutura de arquibancada, cidade cenográfica, dois palcos e as barracas. Nestes próximos dias os organizadores irão escolher o grande ou os grandes homenageados do São João 2014 de Limoeiro. O evento de divulgação das atrações será no Restaurante Sal e Brasa, em Recife, neste ultima dia de maio (31/05) nos ensejos da realização de mais uma edição da Festa dos Amigos de Limoeiro. Nós do Coisas da Vida estaremos lá e iremos trazer tudo que rolar por lá com a mais completa cobertura. Até já rola na internet alguns nomes de astros nacionais, mas nada se confirma. O que resta a todos é aguardar até o dia 31 de maio para saber de tudo.

Postar um comentário

0 Comentários